ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Agradecimento...

Agradeço a todos que acessaram o Episódios Comentados aqui pelo blogger, e agora é oficial: meu conteúdo está no Mundo Blá e o endereço www.episodioscomentados.com.br já está apontando para ele. Obrigado a todos que leem e comentam os meus textos e peço que continuem fazendo isso na minha nova "casa".

Abraço e continuamos nos vendo ;)

Dan Artimos
twitter:
- @DanArtimos
- @EpiComTV
instagram:
- @DanArtimos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...