ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 1 de abril de 2014

Justified | S05E09 - Wrong Roads

Justified

Série: "Justified"
Episódio: Wrong Roads
Número do Episódio: 61 (5x09)
Emissora: FX Networks
Nota: 3,5 de 5

A série continua a desenvolver seus personagens, mas a forma como acabam deixando Boyd e Raylan de lado tira o foco do que interessa e deixa a sensação de que ambos irão deixar a série a qualquer instante.

Boyd tem até que o seu desenvolvimento, mas ele está tão abatido que fica um pouco sem graça, por sorte Ava evolui e consegue segurar as pontas. Sua trama para tomar a venda de drogas na prisão está cada vez melhor e tanto ela, quanto Boyd, estão contra a parede.

Rowena soube usufruir de sua importância, afinal será a ponte entre Ava e suas drogas, e a cada minuto as presidiárias estão mais insanas. O problema é que para Boyd ela pediu uma vingança, e esta parte foi sem sal, agora, adorei ela colocando Ava contra a parede pedindo que ela mate Judith. A casa pode cair e será lindo ver isso.

Não gosto muito de Daryl, ao contrário do que sinto por Danny, este é um personagem tão insano que fico no aguardo da próxima loucura que ele irá aprontar. Aqui ele iria enfrentar Miller e acabou atropelado por um insano Dewey, que não aguenta mais sua família no controle de sua grana e rouba o caminhão com a droga.

Daryl, que faz o possível para conseguir uma bocada maior na divisão de grana entre Boyd e Wynn, fica com apenas 10% e isso o ira do sério. Em casa ele desconta a raiva em Kendall e aos poucos vamos vendo que a mentalidade do garoto e de Wendy vão mudando e daqui a pouco eles podem ser o que pode virar o jogo.

Hot Dot morreu, seus capangas ficaram putos e quase morrem juntos. O que é estranho é a entrada de mais agentes, caso de Miller, que vem para abrir os olhos de Raylan. A forma como eles vão passando as coisas e trabalhando a personalidade de Raylan em cima de seus contatos é o que o torna mais centrado e aos poucos coloca Art no que ele espera de seu xerife, mas ele se decepciona.

No fim das contas a série tem força suficiente para manter o nosso interesse e essa ansiedade pelo destino de seus personagens é vantajoso para ser trabalhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...