ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quinta-feira, 13 de março de 2014

The Walking Dead | S04E13 - Alone

The Walking Dead

Série: "The Walking Dead"
Episódio: Alone
Número do Episódio: 48 (4x13)
Emissora: AMC
Nota: 3 de 5

A cada episódio me sinto um pouco decepcionado com a série. Não que eles não devam trabalhar e dar profundidade a seus personagens, mas muitas vezes o que parece acontecer é uma puta barriga na temporada, onde episódios se arrastam sem ter muito o que contar.

Aqui desenvolveram um pouco Bob e sua felicidade em ter pessoas ao seu lado, o que o faz sorrir um pouco mais por não estar em uma jornada sozinho, como foi o seu encontro com Glenn e Daryl, mas muito do que foi mostrado poderia ter sido mais rápido.

Reforçaram a amizade de Sasha e Maggie e ambas viram que não dá para seguir sozinhos, que eles precisam um dos outros para seguir a vida. Os três reunidos, depois de uma cena excelente no nevoeiro, e então na frente de um armazém, onde as duas colegas destroçam alguns zumbis, salvaram a situação.

Da mesma forma, achei terrível como aproximaram Beth e Daryl, para no fim colocarem-na fugindo e deixando-o para trás. Os momentos dos dois na funerária foi profundo, descobrimos mais sobre eles, mas novamente, poderiam ter gasto menos tempo.

Agora é esperar para vermos como será a reunião deles, uma vez que todos caminham para o tal Terminus, o lugar onde prometem a salvação. Mas pelo caminhar eles só chegaram lá no fim da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...