ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sexta-feira, 7 de março de 2014

The Walking Dead | S04E12 - Still

The Walking Dead

Série: "The Walking Dead"
Episódio: Still
Número do Episódio: 47 (4x12)
Emissora: AMC
Nota: 3 de 5

Infelizmente a cada episódio desta 2ª parte da temporada eu vou ficando mais insatisfeito. A série já não me cativa, os episódios soam cada vez mais arrastados, e alguns momentos parecem surgir puramente para encher a barriga

O cúmulo aqui foi vermos Beth e Daryl jogando "eu nunca" enquanto enchem a cara. Não teve emoção, tirando os minutos finais quando jogam suas verdades um no outro, mas tirando isso foram minutos vazios e andanças...

Sabemos que Daryl passou problemas com o pai, que sofreu com Merle, mas o episódio não serviu para aprofundar isso, apenas foi respaldado em um joguinho bobo com Beth, que não teve bagagem alguma para preencher o drama necessário a cena.

Beth mesmo, resolveu do nada encher a cara pela primeira vez e foi só problemas. Tivemos a parte de exploração que foi bacana em partes, como a invasão ao clube de golfe e como podemos imaginar como foram as mortes ali. A tal da comunidade Dogtrot não foi aprofundada, apenas apareceu em plano de fundo, deixando no ar o que pode ter rolado.

No mais, tivemos as lembranças de Hershell, Maggie, Rick, Carol e até Sophie, mas foi apenas isso.

A coisa mais bizarra foi ver as pessoas transformadas penduradas ao teto, o que nos faz imaginar o sofrimento e o desespero em se enforcar sem saber que ficariam ali para sempre.

Um comentário:

  1. realmente este episodio foi enrolação total mesmo assim eu acabei gostando mas como você falou ta faltando um climax sei la alguma definição para historia pq ja passou 4 episodios desta segunda parte e só mostrou o que aconteceu com todos mas essa linha de drama ficar focando grupos isolados ainda nao me cativou estou na esperança de que os proximos 4 sejam melhores para compensar essa reta final de temporada

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...