ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 24 de março de 2014

The Good Wife | A morte de [SPOILER] choca fãs e criadores escrevem carta

No último domingo (23/03) foi ao ar pela CBS norte-americana, um dos episódios mais controversos de "The Good Wife". Os acontecimentos do mesmo tirou o fôlego de muitos fãs e deixou os críticos de televisão em polvorosa pela decisão dos criadores Michelle e Robert King.

Abaixo é possível ler a carta que os criadores escreveram para acalmar os ânimos e já deixo claro que ela contém spoilers para quem não assistiu ainda ao episódio.

[SPOILER] Os fãs da série tem motivos para o choque. Josh Charles, pediu para sair da produção no final da 4ª temporada, mas aceitou participar de 15 episódios da nova temporada, a atual 5ª, assim, no último domingo vimos seu personagem levar um tiro de seu cliente Hunter Parrish dentro da corte e assim chegar o fim de Will na série.

Imagem: CBS

"'The Good Wife', na sua essência, é a 'Educação de Alicia Florrick'. Para nós, sempre teve uma tragêdia no centro da relação entre Will e Alicia: a tragédia do tempo ruim. E quando encaramos como um soco a decisão que Josh fez um ano atrás, de seguir em frente para outra empreitada criativa, tivemos que fazer uma escolha maior.

Finalmente, escolhemos este trágico caminho para Will, tirando razões pessoais. Todos nós tivemos experiências de uma morte surpresa de pessoas que amamos em nossas vidas. É terrível como um dia perfeito e ensolarado pode de repente explodir com uma tragédia. Televisão, em nossa opinião, nunca lidou com isso: a irremediabilidade da morte. Seu último contato com a pessoa amada sempre será lembrado como seu último contato. 'The Good Wife' é uma série sobre o comportamento humano e suas emoções, e morte, como triste e injusta que pode ser, é parte dessa experiência humana que queremos compartilhar.
"

A carta dos Kings ainda termina com um obrigado aos fãs que assistem, se importam e inspiram os roteiristas a sempre levarem a série a um novo nível de "paixão e inteligência. Ainda nesta temporada, Charles pode vir a dirigir um dos episódios finais da temporada. [/SPOILER]

É interessante notar que a série vem tratar de um assunto forte, onde todos os envolvidos na produção passaram há não muito tempo atrás, onde Tony Scott, produtor executivo, cometeu suicídio em novembro de 2012.

2 comentários:

  1. Choque é a palavra que resume perfeitamente.. Numa temporada impecável e até aqui inigualável em qualidade e reviravoltas resta a questão de como a série irá seguir, com o fim deste personagem forte e vital.

    ResponderExcluir
  2. Estou em choque até agora,sou muito fã da serie e o Will era o meu personagem predileto,nao sei como vai ser assistir sem ele!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...