ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 31 de março de 2014

The Following | S02E09 - Unmasked

The Following

Série: "The Following"
Episódio: Unmasked
Número do Episódio: 24 (2x09)
Emissora: FOX
Nota: 2,5 de 5

Sério, o quão desinteressante a trama de Joe tem de ficar para que eles entendam que não está funcionando mais? Não tem graça toda a história da seita de Micah, e era óbvio que ele iria querer ser soberano sobre aquelas pessoas, agora só lhe resta começar a espalhar o terror com seus novos amigos.

E pronto, temos a versão 2.0 da trama da primeira temporada, com novos seguidores e alguns antigos podendo voltar, agora que ele assumiu em rede nacional que está vivo. E olha que logo agora a trama de Ryan estava ficando interessante.

Disso pelo menos foi muito boa a forma como Jana foi desmascarada e toda a atitude insana que teve durante o processo. Foi ótimo vê-la perdendo a mão com Gina e lhe esfaqueando, e quando Ryan e Mike chegam a sua casa, ela mostra toda sua loucura dando um tiro na própria cabeça.

Com o fim da escuta no FBI, espero que as coisas comecem a fazer sentido para a agência e que Joe não escape tão fácil das coisas, nem seus seguidores.

O romance entre Mike e Max deve acontecer em breve, e adorei a cena dela pegando-o de toalha falando ao celular com a mãe e depois ela o ver tirando a toalha, estranho, mas muito bom. E Ryan também retoma seu relacionamento conturbado com Carrie, que não desiste de novas histórias sobre Joe, mas ele lhe dá uma chance.

A cena da chacina na livraria foi bizarra, mas ao menos Lance deixou algo para trás que pode levar o FBI até Joe, sua tatuagem que deve ser ligada a seita de Micah.

Lily está sumida, espero seu retorno... E falando em retorno, Mike sabia que Claire estava viva, mas o que será que ela procura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...