ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

domingo, 16 de março de 2014

The Following | S02E07 - Sacrifice

The Following

Série: "The Following"
Episódio: Sacrifice
Número do Episódio: 22 (2x07)
Emissora: FOX

Sacrifícios são necessários e todos pagaram o preço neste episódio.

Mike tem um desenvolvimento mais intimista, solitário e calado, e desde o que fez com Luke te se punido por perder o controle e lógico que ver Max em apuros o faria voltar ao FBI, de onde pedia licença. Gosto dessa ideia de um romance entre os dois.

Max alertou Ryan sobre parar essa caçada por Joe, mas Ryan está realmente obcecado e assume isso, e o jogo já começou, todos estão marcados. Max foi mais uma vítima disso tudo, uma vingança pessoal de Lily contra Ryan, que quer machucar, estraçalhar, aquele que destruiu sua vida.

Com Max nas mãos de Kurt "O Caçador", Ryan e FBI tiveram que unir forças, e é engraçado como eles sempre ficam de mãos atadas com o assunto Ryan. Gina é cada vez mais sem sal, uma tentativa ruim de ter Debra entre eles, uma vez que a todo instante ela nos lembra a antiga chefe deles. Mais unidos em ir atrás de Kurt, é bom ver uma certa sinergia entre os dois colegas e a instituição, mas ainda falta algo.

Ao menos chegaram a tempo de salvar Max, derrubar o Caçador, mas o bizarro foi ver como o filho dele agia com sangue frio com o fato do pai matar prostitutas.

A dor acabou ficando para Mike neste episódio. Ele que já demonstrava uma vontade de se reequilibrar depois de tanto mal, acabou vendo Lily indo fundo para machucá-lo ao matar seu pai na própria casa. A mulher é perigosa e sinceramente? Nem senti falta de Joe...

Essa falta e conexão com Joe desestrutura sua trama, não poderia me importar menos com a chegada dele a nova seita, com a forma que Micah o recebeu, ou a esposa dele não confiando nele. Até mesmo a possível morte de Emma não me comoveu.

Não sei até onde essa trama ainda pode ir, mas esta temporada, que tinha tudo para ser mais amarrada, parece ainda mais perdida que a anterior...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...