ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

domingo, 16 de março de 2014

The Big Bang Theory | S07E18 - The Mommy Observation

The Big Bang Theory

Série: "The Big Bang Theory"
Episódio: The Mommy Observation
Número do Episódio: 153 (7x18)
Emissora: CBS

E continuando a viagem de Howard e Sheldon pelo Texas, conseguiram reforçar a amizade que está nascendo entre eles, por mais que ainda haja resquícios da rivalidade entre eles.

Ao colocar Sheldon tendo de enfrentar a realidade da própria mãe, que está saindo com um homem e ele a viu nua com este cara, ninguém melhor do que Howard para lhe dar suporte, uma vez que ele é o que mais está conectado com a própria mãe e tem experiências estranhas com ela.

Só que é impossível não rir das saídas que Sheldon arruma, sempre invertendo o papel, até tirando a própria mãe do sério. Primeiro foi ótimo vê-lo confrontando-a e exagerando no tom, o que a obriga a mandá-lo para o quarto, a cara dele de surpresa foi ótima. Depois foi ele sentar com a mãe e lhe dar uma lição sobre sexo, e ainda repreendê-la por olhar a Deus com ela "errada".

Mas nem tudo foi sobre Sheldon e Howard. Colocarem um jogo de Raj para discutirem a relação de Leonard e Penny foi muito bom, mostrou como eles ainda não estão conectados com o fato de ambos quererem o sucesso em suas áreas e como eles terão que sacrificar algumas coisas para que o parceiro chegue a este patamar. Tomara que aprofundem esta discussão.

Bernadette e Amy ficaram de lado, apenas apimentaram algumas coisa, enquanto Raj estava realmente empolgado com seu jogo, onde Stuart havia sido assassinado por alguém entre eles, mas vindo de 20 anos no futuro. A cara dos amigos ao verem pistas e tudo mais foi brilhante, mas Penny estragou ao falar que ela era a assassina.

Minutos finais? Todos prometendo uma noite de jantar no apartamento dali a 20 anos, e somente Staurt aparecendo... 20 anos é muito e tudo pode mudar.

Um comentário:

  1. A dinâmica do Sheldon com a mãe é sempre hilária. Ao mandá-lo para o quarto como se ele tivesse 8 anos e a reação dele sem força para enfrentá-la foi muito engraçado. No final,Howard o fez ver que o mais correto era torcer pela felicidade da mãe. Mais uma vez, o diálogo mãe e filho foi o ponto alto do episódio. Gente, eu sempre morro de pena do Stuart, pobrezinho, até no futuro ele é desprezado!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...