ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 11 de março de 2014

The Big Bang Theory | S07E17 - The Friendship Turbulence

The Big Bang Theory

Série: "The Big Bang Theory"
Episódio: The Friendship Turbulence
Número do Episódio: 152 (7x17)
Emissora: CBS
Nota: 3,5 de 5

A aposta em misturar bastante a interação dos personagens é mais do que bem-vinda na série. Colocarem Howard e Sheldon para reafirmar a amizade foi uma boa decisão e trouxe ótimos momentos, como os do avião, onde os dois praticamente passaram a viagem abraçados.

Imagem: CBS

Muito bom explorarem a "inimizade" entre os dois e descobrir que a forma como Sheldon o trata é simplesmente um desconto por tudo o que Howard lhe fez no início da amizade deles, criticando, lhe dando apelidos e tudo mais. Tentarem resolver isso, sem que os dois perdessem o sarcasmo de um para com o outro é muito bom.

Da mesma forma que é impressionante como conseguiram dar uma química ótima a Amy e Raj. Lógico que ele estraga tudo com seus comentários esperando ser a última bolacha do pacote, mas é interessante vê-los tirar os dois de um ponto monótono e colocá-los como um time para arrumar uma namorada para o indiano.

Imagem: CBS

Agora, Leonard sempre vacila com Penny, mas vemos que é na inocência da situação. Ele a quer segura, e saber que ela está em crise e recusando um trabalho no cinema o faz falar o que vem a cabeça, mas de forma a protegê-la. Achei fofo o lance do carro que ele deu para ela, mas achei meio exagerado, só que não tira a fofura da situação.

Imagem: CBS

As cenas de jantares, jogos e afins na sala e como tudo ali desenrola as tramas me empolga com a vida que a série tem até aqui. São 7 temporadas e cada episódio, as vezes com uma trama simples e até boba, nos diverti com todos em cena.

Um comentário:

  1. A descrição da sequência do filme de horror foi puro Ed Wood! Ainda bem que a Penny não aceitou. Fico imaginando que a loura ainda vai ter sua chance e que vai contracenar com algum bonitão para desespero do Leonard. Howard e Sheldon se borrando de medo na avião foi hilário. Cadê o Stuart?

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...