ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sexta-feira, 28 de março de 2014

Revolution | S02E16 - Exposition Boulevard

Revolution

Série: "Revolution"
Episódio: Exposition Boulevard
Número do Episódio: 36 (2x16)
Emissora: NBC
Nota: 2,5 de 5

Depois de episódios focados em Aaron, o mesmo ficou bem de lado neste, e olha, fez falta. Suas aparições ficaram apenas para mostrá-lo mais contente ao lado de Priscilla, e no fim das contas, o que entendemos é que ela está sendo manipulada pelos nanos para que faça isso. O motivo? Eu aposto que seja uma forma deles fazerem Aaron esquecê-los e focar em ajudar Rachel e os outros.

O foco aqui foi a relação das pessoas, e olha, foi forçado. A única coisa realmente interessante foi vermos os dois jovens capturados por Miles e Bass. Os dois sofreram uma espécie de hipnose e para fazê-los entrar no transe, basta ler para eles o código tatuado na parte interna de suas pálpebras.

A garotinha matou o pai e para não ser capturada se matou, enquanto Rachel e Miles liberou o rapaz que estava com ela. Os Patriotas jogam baixo e Doyle mostra que é capaz de ser ainda pior.

O joguinho de Neville e Jason para recuperar Julia entrará pelo ralo, uma vez que Doyle iniciou a codificação do rapaz para saber de tudo o que se passa entre ele e o pai e assim ficar por dentro. O engraçado é que o passado de Ed não incluiu muita coisa, apenas mostrou ele entrando para o serviço 1 ano depois do apagão ao lado do novo presidente.

A rixa entre Neville, Miles e Bass está sendo desenvolvida mais fortemente e precisavam disso, mas o interessante é que Neville agora tem uma arma maior ainda, o conflito dos dois amigos por poder, ou na verdade sem saber o que realmente querem. Rachel está entre eles, e não duvido que ele use isso.

No mais vimos Gene alertar Rachel para que fique atenta, uma vez que Charlie e Connor estão ficando juntos. A desculpa para ele saber disso? "Já tive uma filha rebelde".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...