ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Revolution | S02E15 - Dreamcatcher

Revolution

Série: "Revolution"
Episódio: Dreamcatcher
Número do Episódio: 35 (2x15)
Emissora: NBC

Episódio delicioso do início ao seu fim.

A forma como a nanotecnologia manipulou Aaron para conseguir que ele a consertasse foi o principal charme deste episódio. Sem muita frescura vemos Aaron em 2014, com uma vida perfeita, Priscilla ao seu lado e tudo indo bem, mas aos poucos ele vai voltando a si.

O primeiro momento, onde ele encontra a lousa faltando o código da memória que está escapando, e isso matando os nanos, ele decidi não resolver o algoritmo ali e surta, e assim Priscilla o manda pra casa. Após este evento ele resolve continuar neste presente.

Quando ele aceitou aquilo como seu presente e estava se divertindo com a situação a série deu uma melhorada no episódio ao mostrar um dia normal para Aaron, que sempre foi um personagem mais rabugento. Só que a felicidade não dura muito e a Charlie de sua memória aparece para matar seus amigos e mostrar que ele não pode salvar os nanos.

A partir deste ponto a ação fica interessante, Rachel, Miles e Bass desfilam trazendo suas versões bizarras da cabeça de Aaron e lutam ao seu lado para evitar que os nanos reinem. Ao seu lado de verdade somente Priscilla.

Dentro de sua própria memória os nanos se rendem e morrem aos poucos, o que deixa Aaron mais aliviado, mas as consequências são terríveis. Homens vão morrendo com as descargas de energia involuntárias, e por fim é o fim de Rachel, e é onde Aaron se rende e salva o código dos nanos. Seu coração sempre foi seu ponto fraco.

Os nanos brincaram a todo instante com sua cabeça, e com a fórmula de "Inception" fomos sendo levados de um ponto a outro da memória modificada do nerd. No fim não dá para saber qual era a intenção deles e onde eles querem ir. Espero muito que a série volte a focar em episódios científicos mais adiante, uma vez que não gosto tanto dos momentos revolucionários de Bass e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...