ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 12 de março de 2014

Revolution | S02E14 - Fear and Loathing

Revolution

Série: "Revolution"
Episódio: Fear and Loathing
Número do Episódio: 34 (2x14)
Emissora: NBC
Nota: 2,5 de 5

Tirando a parte científica, a série continua a mesma coisa para mim. Gosto do universo criado, mas sinto que falta algo, só que ao menos deram um jeito de tornar as coisas mais interessante para Charlie, e isso realmente me empolgou.

Monroe e Connor foram pegos por Gould e tiveram o momento pai e filho antes de lutarem até a morte, e olha, foi um pé no saco. Não consigo me cativar por eles, e não esforçam para isso, ambos continuam mesquinhos e com um passado que não dá para ser apagado e criar uma torcida por eles.

Ao contrário disso, temos em Charlie uma heroína forte e decidida. Ela foi vendida após tentar conseguir ajuda de Duncan, tinha tudo para deixá-la morrer por um dos capangas de Gould, mas preferiu salvar sua vida. Esse lance de débito é bom e já vimos isso quando Monroe tenta controlar os 5 homens que Duncan manda, mas eles só obedecem Charlie. Impossível não curtir seu sorrisinho de felicidade ao vê-lo sem poder.

Tom e Jason quase armaram uma arapuca para Miles e Rachel, mas eles foram mais espertos. Doyle estava esperando-os com pelo menos 5 homens, só que desconfiados eles vão atrás de Tom e descobrem a verdade.

Quero ver como eles irão se unir para salvar Julia e ainda pegar Doyle para explicar tudo o que se passa por trás dos Patriotas.

No Texas é bom ver Aaron e Priscilla discutindo tecnologia e algoritmos e descobrirmos que a nanotecnologia está "morrendo" por conta do esvaziamento de memória. Peter os ameaçam e faz de tudo para eles lhe ajudar a consertar e assim continuar com sua cura, mas Priscilla é contra e prefere deixar as criaturas morrerem.

Aaron indo até o computador para consertá-las na verdade insere um vírus em seu código, mas antes de sabermos o que realmente ocorreu tivemos a surpresa dele acordando ao lado de Priscilla, em Nova York e com ENERGIA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...