ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Revenge | S03E16 - Disgrace

Revenge

Série: "Revenge"
Episódio: Disgrace
Número do Episódio: 60 (3x16)
Emissora: ABC
Nota: 3,5 de 5

As tramas começam a se entrelaçar e começo a acreditar que até o fim desta temporada todos saberão o segredo de Emily e que os Grayson finalmente começarão a cair lindamente diante das próprias mentiras.

EMILY:
- Graça está no cerne da tragédia, pois se não há altura para ela cair, nenhum orgulho roubado em uma vida vivida, você não tem nada a perder. Mas uma vez em queda livre de desgraça, a única maneira de mudar a dinâmica é usá-la me própria vantagem.

Stevie acabou tendo um papel fundamental neste seu retorno: unir Emily e Jack. A forma como ela acredita na justiça e coloca os dois lado a lado para limpar o nome de David deixou claro que ela vem para fazer mudanças. Quando ela enfrentou Emily, jurava que ela soubia que a garota na verdade era Amanda.

Com a união de Emily e Jack, e com Nolan ainda disposto a estar ao seu lado, foi hora de brincar com os Grayson e mesmo em momento de desgraça, sair por cima. Mesmo arranhada, ela conseguiu o que queria neste momento, o divórcio de Daniel.

Achei que Victoria tivesse liberado os exames dela para a imprensa, depois acreditei que Javie, o novo hóspede de Nolan, tivesse feito algo, já que ainda não entendi o seu motivo de ter entrado na trama, mas no fim vemos que foi a própria Emily quem liberou a informação, fazendo Victoria e Daniel acreditarem estar por cima.

O interessante é que Pascal mau entrou na história e já tem ligações fortes com todos. Ele quer possuir Victoria a todo custo, nem que para isso ele precise se unir ao seu maior inimigo das quadras, Conrad, uma forma de montarem um império ao unirem os dois nomes, e ele assim possuir seu alvo de desejo.

VICTORIA para Pascal:
- Mantenha distância, Pascal. Este vestido pode tocar meu corpo, mas você nunca terá tanta sorte.

Só que Pascal ainda terá de lidar com a raiva de Margaux, que até retornou seu contato com Daniel para tirar os pais do pedestal.

Mas nesta mesma onda de desastres liberadas pela presença do empresário francês, eis que Emily descobre que a carta que Stevie possuía e que acreditava inocentar David, foi escrita por Pascal. Assim ela deve ir atrás dele, descobrir mais coisas sobre o passado e principalmente descobrir sobre o tal TWM citado por ele no bilhete.

3 comentários:

  1. Bela review.
    Mas so uma correcao,o nome do hospede do Nolan e Javier e nao Jackson.

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...