ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 18 de março de 2014

Revenge | S03E15 - Struggle

Revenge

Série: "Revenge"
Episódio: Struggle
Número do Episódio: 59 (3x15)
Emissora: ABC

Finalmente o lance dos apagões de Emily acabaram e trouxeram uma coisa boa: mais motivação para sua vingança.

A presença de Aiden mais uma vez foi importante para Emily, mas ele já está de saco cheio de como a vingança dela está caminhando, e não duvido que ele saia da trama morto pelas mãos de Daniel, só que a forma como as coisas se deram neste episódio foi importante.

Ele trouxe Emily de volta, a fez se conectar com seu subconsciente e entender seus apagões. A raiva que ela estava sentindo era para cima de David, seu pai, por isso ela acabou descontando um pouco em Nolan e no próprio Aiden, além de destruir o duplo infinito talhado na casa de praia.

Com as coisas de volta ao seu caminho, é chegada a hora dela focar novamente na própria vingança e entender o que se passa ao seu redor. Só espero que Stevie não a atrase, por mais que ela simpatize por sua história e ela ser mãe de Jack.

Jack reagiu até que tranquilo com a descoberta de que é filho de Stevie, e sua história foi simples. Viciada em bebida, ela não saia do bar, conheceu o pai de Jack, tiveram um filho juntos e ela conseguiu esconder a gravidez o tempo em que ficou na reabilitação. No fim parece que irão se perdoar, principalmente por ele saber quão difícil é ficar sem mãe, e Emily abriu seus olhos.

Gostei de ver Victoria se rebaixando a Nolan para pedir ajuda sobre o que fazer com Patrick. Ela é a droga na vida do filho, ele matou Jimmy por ela e ao ver que Stevie estaria contra ela, ele quase que se ofereceu para dar cabo da vida da rival da mãe. Nolan e seus contatos conseguiu fazer Leo Stefano lhe oferecer uma bolsa e Patrick saiu de cena, fácil e sem firulas.

Quero ver o caminho que irão trilhar para Daniel, mas por enquanto ele e Charlotte seguem firmes espionando Conrad. Não entendo o seu interesse na Voulez e espero que Pascal e Margaux não caiam pelas mãos do tirano.

Um comentário:

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...