ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 12 de março de 2014

Revenge | S03E14 - Payback

Revenge

Série: "Revenge"
Episódio: Payback
Número do Episódio: 58 (3x14)
Emissora: ABC
Nota: 3 de 5

As coisas continuam a pegar fogo para Emily, principalmente por ela não saber o que acontece ao seu redor por conta dos apagões. Seu maior medo é que quando "some" ela faça alguma merda, como pedir o divórcio de Daniel e a ajuda de Stevie Grayson nessa situação.

Emily não fez muito, ficou mais preocupada com as peças que sua mente está lhe pregando e lutou com Niko, que prendeu Aiden e queria lhe fazer sentir uma pessoa amada, assim como ele tirou Takeda de sua vida. Esperava mais dessa situação, mas parecem ter concluído isso por aqui.

Victoria foi quem mais brilhou no episódio. Ela teve de enfrentar Stevie, brigar com Conrad, mas foi o confronto com Jimmy e Patrick que fez ela quase sair do salto e brigar por conta de seu passado. Agora ela e Patrick escondem o assassinato de Jimmy e deveremos ter mais alguns desdobramentos disso, mesmo que ela tenha colocado a culpa no homem que "caiu da escada".

Stevie é ótima, não está do lado nem de Victoria, nem de Conrad, ela tem sua própria história, e saber que Conrad fez mal a Jack lhe colocou ódio no peito. Sim, ela é mãe de Jack, uma reviravolta sem graça, mas que bem trabalhada pode trazer coisas boas a ele, que não tem tido uma trama legal, mesmo que tenha uma relação bacana com Margaux.

Conrad está colocando Margaux em problemas, e descobrir sua ligação com Pascal é importante para que ela derrube o homem, e nisso ela precisa de Daniel, e ele tem Charlotte de olho nas coisas por lá...

A série deu uma escorregada neste episódio, mesmo depois de vir de uma boa sequência de episódios. Vamos aguardar e ver o que irão aprontar com Emily e sua turma...

Um comentário:

  1. Realmente achei que o enredo perdeu a passada nesse episódio, mas o melhor foi descobrir que o Conrad foi corno em seus dois casamentos... No mais, acho que se bem desenvolvidas as tramas iniciadas nesse episódio, a série tem tudo pra ter um final digno.

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...