ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Pretty Little Liars | S04E23 - Unbridled

Pretty Little Liars

Série: "Pretty Little Liars"
Episódio: Unbridled
Número do Episódio: 94 (4x23)
Emissora: ABC Family

E dona Marlene King conseguiu em 2 episódios plantar pequenas pistas que nos deixa ansioso para a season finale, ainda mais que Alison estará mais ativa a partir deste ponto. Muito está para acontecer, mas não foi neste episódio que vimos isso.

Tudo sempre no marasmo, as meninas tentando entender o que se passa ao redor delas, enquanto lidam com os problemas que possuem em casa. O mais interessante aqui ficou para os minutos finais com -A encontrando o nome de Cece no livro do hotel, parece que teremos baixas na série.

Achei estranho nas promos as meninas vestidas de noiva e aqui no episódio o evento de Sra. DiLarentis fez mais sentido do que uma alucinação. O evento foi importante para colocá-las diante do esconderijo de Alison, mas no fim do episódio vemos que é outra pessoa quem aparece no local.

Os mistérios continuam e fica mais evidente a história da irmã gêmea de Alison, mas quero ver como irão encaixar tudo isso sem parecer de última hora, mesmo com diversos pontos soltos nas temporadas passadas. Nisso o retorno de Jason se torna importante.

A história de Spencer não faz muito sentido, mas aos poucos a cabeça dela vai sendo iluminada. Veronica contou um pouco dos medos, principalmente por conta dos acessos de raiva que a filha tinha sob os efeitos do remédio. Só que falta algo ainda nessa históira.

Emily terminou com Paige por conta das mentiras e já era sem tempo, não tinha como ir muito a frente a relação delas com tantas mentiras, ainda mais iniciada depois de tanta coisa ruim, afinal, Paige era obcecada em Emily.

Aria continua enfrentando o coração partido e quase machucou os sentimentos da mãe, mas Ella soube lidar com os sentimentos da filha e ter um momento lindo contando sobre o pedido de casamento de Zack.

Enquanto isso, Hanna continua sendo a mais esperta e ainda está dando uns pegas em Travis...

Falta trama, as coisas parece avulsas demais, mas somos apaixonados por essas mentirosinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...