ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 11 de março de 2014

Person of Interest | S03E15 - Last Call

Person of Interest

Série: "Person of Interest"
Episódio: Last Call
Número do Episódio: 60 (3x15)
Emissora: CBS
Nota: 4 de 5

Episódio com emoção e que não trata os espectadores como bobos. Tudo é muito bem colocado em cena sem precisar explicar os acontecimentos em detalhes, deixando os espectadores lembrarem como chegaram até este ponto e ficarem ainda mais intrigado com seus personagens.

Imagem: CBS

Desde o início com um roteiro ágil, somos apresentados a Sandra e a forma como ela trabalha com o coração na central do 911, e nada melhor do que colocá-la ao lado de Harold. A dinâmica entre eles é interessante, ele também tem o coração grande querendo salvar a todos que pode.

A motivação do sequestro do garoto e como Sandra tem de apagar TODAS as ligações ao 911 de 1 dia é sempre muito bem explicada e Harold ainda consegue tirar dela o motivo de sua dor para fazer o possível para salvar o garoto. Sandra ao 14 anos viu um bebê de quem era babá morrer afogado...

O desenvolvimento da trama só vai ficando interessante, principalmente ao colocar uma gangue mexicana no meio do caminho, tirando um foco dos russos que vinham aparecendo até aqui. Fusco e sua vida de detetive estrela por ter prendido Simon é hilário, já que ele gosta, mas prefere expressar desprezo pela situação que seus amigos o colocam.

O caso deles acabam cruzando uma vez que o assassino da mulher que ele tem um caso nas mãos é esposo da mulher que solicitou um homem que apagasse a chamada da garota do 911. O homem é foda, mau do começo ao fim e ainda fica interessado em Harold...

Reese e Shaw crescem a cada episódio, a relação deles é natural, e até a forma como ela conversa com Harold já está mais leve, mas não menos interessante... Espero que desenvolvam mais a ligação dela com Reese. As cenas deles no bar não precisou ser explícita para nos deixar empolgados com as brigas que eles podem se envolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...