ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quinta-feira, 13 de março de 2014

Modern Family | S05E17 - Other People's Children

Modern Family

Série: "Modern Family"
Episódio: Other People's Children
Número do Episódio: 113 (5x17)
Emissora: ABC
Nota: 4 de 5

Novamente a série mostra o lado fraternal de seus personagens de forma engraçada e com o tom melodramático necessário para emocionar. A forma como os núcleos foram separados foi perfeito e até Andy brilhou neste episódio.

A forma como Jay ficou com Luke, repassando suas coisas que aprendeu com o pai foi delicioso. Ele nunca teve a chance de ter este momento com Mitchell, e sabe que com Joe não terá idade suficiente, o que torna o momento ainda mais bonito. A conexão entre eles é o brilho que este elenco tem em 5 temporadas juntos.

O momento nerd de Mitchell, Cam, Manny e Alex foi delicioso, e a forma como um a um vai deixando o grupo para restar Alex, que ainda diz que teve de se fazer de burra, foi incrível. Todos se esforçaram ao máximo e até achei que no começo estava sendo um encontro bacana, mas no fim foi a maluquice de sempre dessa família.

E Gloria teve um momento de mãezona com Claire e Lily. Com Manny ela tem de escolher coisas para meninos, mas com as duas ali ela poderia embonecá-las e abusar dos vestidos e tudo mais, mas nenhuma das duas estavam ouvindo. Claire não gosta dessas firulas e Lily só queria seu vestido de Bela ("A Bela e a Fera").

E foi com Phil e Andy que ri muito neste episódio. As ideias para os vídeos foram bizarras, e lógico que Beth piraria com uma "homenagem" tão melosa e absurda. O momento "Gravidade" entre os dois fi a cereja no topo do bolo.

E era óbvio que Haley iria se interessar pelo rapaz. Todo dedicado, atencioso, cavalheiro, um verdadeiro, algo que ela nunca teve com os "badboys" que sempre sai, tirando Dylan que era fofo. Vê-la se derretendo por ele foi ótimo, mas Alex acabou com o brilho da situação ao comentar que ela estava se apaixonando por alguém igual ao pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...