ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 12 de março de 2014

Looking | S01E08 - Looking Glass [Season Finale]

Looking

Série: "Looking"
Episódio: Looking Glass [Season Finale]
Número do Episódio: 8 (1x08)
Emissora: HBO
Nota: 3,5 de 5

Até o último instante de sua temporada a série foi uma constante, melhorou suas tramas, trouxe nuances profundas aos seus personagens, mas a lentidão no desenvolvimento de seu plot deu uma escorregada. O propósito da série nunca foi ser algo absurdo, mas sim o desenvolvimento da vida destes amigos, e isso ela fez de forma deliciosa, resta esperar que aproveitem os erros dessa temporada para corrigirem na próxima.

Imagem: HBO

Patrick foi quem mais cresceu na série. Sua busca por autoconhecimento e o fato de querer sair da sombra das neuras que ele tem para si da mãe é importante para suas relações futuras. Ele tenta se resolver com Richie, mas este prefere ir mais devagar, pensar mais antes de agir.

RICHIE para Patrick:
- Pato, estou muito perto de me apaixonar por você. Mas não farei isso comigo mesmo se você não estiver pronto. E não acho que você esteja pronto.

Richie deixou claro que quer estar com Patrick, mas ele não está pronto para algo maduro. Podemos perceber isso quando em uma chamada de Kevin ele vai para o escritório e ali transa com ele. O desejo falou mais alto e no fim ele foi simplesmente usado. Kevin não deixou transparecer querer algo mais, e nem deve, uma vez que tem Jon.

Dom e Lynn teve uma história deliciosa. O crescimento deles é bom, Lynn tem muito o que ensinar a Dom, o cozinheiro entrou nos 40, mas a cabeça está no começo dos 30 ainda, e ter uma pessoa mais experiente ao seu lado é muito importante para ele.

Imagem: HBO

Desde o início o desenvolvimento dessa trama de uma relação entre dois homossexuais com mais idade foi algo que me agradou, e a maneira como conduzem isso é deliciosa. Doris é um vértice importante nessa relação, sendo amiga de Dom e aconselhando Lynn a lhe dar uma chance.

Agora, Agustin mesmo por baixo não abaixa a cabeça. Este é um fator que não nos aproxima do personagem e nos deixa fica satisfeito com as palavras de Frank para ele.

Como finale a série me pareceu mais um episódio comum, sem grandes acontecimentos a serem desenvolvidos e lembrados, uma coisa que a série peca muito. Agora é aguardar a nova leva de episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...