ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Looking | S01E06-07 - Looking in the Mirror / Looking for a Plus-One

Looking

Série: "Looking"
Episódio: Looking in the Mirror / Looking for a Plus-One
Número do Episódio: 6 (1x06) - 7 (1x07)
Emissora: HBO
Nota: 4 de 5

A evolução da série pode ser sentida nestes dois episódios, onde vemos o crescimento de seus personagens, e começamos a odiar as indecisões e problemas de Agustín, que acabam lhe tornando o personagem mais insuportável até aqui.

O crescimento da relação de Patrick e Richie é gostoso de se acompanhar, ainda mais que o loiro acaba tendo de aprender a lidar com a forma mais amena do novo namorado e com isso parar de se pressionar e ficar imaginando o que sua mãe pode lhe dizer sobre tudo ao seu redor.

Se no primeiro episódio destes dois vemos a aproximação do casal e como eles precisam superar as neuras de Patrick perante tudo ao seu redor, no segundo Richie tem a certeza de que eles precisam de muita conversa. A história dele descer do carro depois de uma crise do rapaz foi bizarra.

Lógico que Patrick surtaria com a mãe no casamento, desabafaria sobre o que ele espera de sua vida e como tenta segui-la de forma a não cair em cima das críticas dela. O melhor foi que ela acabou abrindo os olhos dele sobre os próprios problemas, sendo que ela tem mais o que se preocupar. O melhor foi acabar o episódio com seu pai aparecendo e dizendo que esperava que o rapaz não gastasse 40 mil dólares em casamento.

Dom passou a neura do aniversário de 40 anos em uma "festa" no parque, o que foi interessante, mas o foco que realmente deixam as coisas interessante é sua relação com Lynn, que o leva para uma maturidade forçada, já que ele ainda parece estar mais nos 20 e poucos anos do que nos 30 em si e agora 40tão.

O restaurante é uma ótima sacada e a reação de Dom em cima da pressão e correria na limpeza do salão que o Lynn conseguiu emprestado. Deixar isso para a season finale é uma ótima sacada, assim como deixar no ar o beijo entre Kevin e Patrick.

A relação de Doris e Dom continua sendo o maior destaque da série. Os dois são muito fofos juntos e valem cada minuto de seu papo.

E Agustín e seus problemas são a parte baixa da série. O personagem tem lá seu desenvolvimento, mas este só o fazem acumular problemas, mas não há carisma, apenas problemáticas de relacionamento com todos. Patrick ainda o alertou sobre ele não falar da realidade de C.J. para Franklin e no fim deu no que deu: fim de relacionamento e expulsão. Ao menos Frank falou tudo o que deveria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...