ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Justified | S05E08 - Whistle Past the Graveyard

Justified

Série: "Justified"
Episódio: Whistle Past the Graveyard
Número do Episódio: 60 (5x08)
Emissora: FX Networks

Estou sentindo falta de um desenvolvimento mais evidente para Raylan, neste episódio ele ficou a sombra de Wendy e Kendall, e apenas mostrou ser um cara com o coração maior do que o peito. No mais ele correu para evitar que o filho de Wendy, isso mesmo, Kendall é filho dela com o tal "tio Jack".

Jack apareceu com uma piscada após a ligação de Kendall e fez o possível para tirar o filho da casa de Darryl, e era óbvio que ele faria aquilo, assim como ele ser pai do garoto com Wendy o era. O medo da mãe era o fato do pai ser louco e a ter abandonado quando precisou, e ela tinha razão, William voltou para acertar as contas e colocou Kendal em perigo.

O caso em si não colocou ninguém em risco no fim das contas, teve seus momentos engraçados e foi um enche linguiça para a série, um filler que corrompe tudo.

Ao contrário de Boyd que vê seus domínios se entrelaçando com a presença de Darryl, e olha que Dewey havia pedido ajuda para tirar o primo de sua cola, mas as coisas só se enroscam e ele vai se tornando importante por todos os lados. No México ele conseguiu salvar o carregamento de drogas, e ainda serem mais espertos que os federais do país, que levaram um carro cheio de corpos.

Longe dessas tramas tivemos Ava deslocando o próprio ombro para conhecer uma enfermeira que irá dar um jeito de entrar e lhe entregar as drogas. Aos poucos ela vai se tornando a menina dos olhos de Judith e se torna ainda mais interessante dentro da prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...