ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 25 de março de 2014

Intelligence | S01E11 - The Grey Hat

Intelligence

Série: "Intelligence"
Episódio: The Grey Hat
Número do Episódio: 11 (1x11)
Emissora: CBS
Nota: 3 de 5

E voltamos a programação normal... Depois de uma sequência de bons episódios, eis que somos apresentado a um mediano. O ritmo foi lento e a trama em si envolvendo o tal Cortes e o apagão da cidade não teve a força para manter o interesse, já que caíram para o fato dele ser um moleque.

A história do "parasita" em si, que tinha a missão de invadir uma usina nuclear deveria ter tido mais força, e a forma como ele vai invadindo e tirando a energia de Los Angeles foi surreal. Teve graça ver a cidade apagada e o desespero do povo, mas faltou mais urgência aos acontecimentos.

Quanto a dinâmica dos personagens, ela continua ali, todos bem entrosados e muito bem definidos em seu papel. Destaque para Nelson que aos poucos vai conquistando a gente, tirando completamente a sensação que nos deram no 1º episódio da série, tornando-o em um nerd com um bom alívio cômico, mas com a força necessária.

A motivação do hacker em invadir a usina foi pequena, a história dele com a esposa do irmão acabou vazando e ele acabou sobrando nisso tudo. No fim das contas o importante foi o chip na cabeça de Gabriel, uma poderosa arma que aqui assusta por sua capacidade, algo que parece não ter sido previsto por ninguém.

Cortes, ou melhor, Troy, teve um final tranquilo. Sempre focam no fator humano de Gabriel para que mostrem que ele não é apenas uma máquina, uma arma super valiosa que o Estados Unidos tem em mãos, e isso é importante para nós fazermos uma conexão com ele. Assim, sua relação com Riley também é importante para essa aproximação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...