ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Hawaii Five-0 | S04E16 - Hoku Welowelo (Fire in the Sky)

Hawaii Five-0

Série: "Hawaii Five-0"
Episódio: Hoku Welowelo (Fire in the Sky)
Número do Episódio: 87 (4x16)
Emissora: CBS
Nota: 3,5 de 5

Episódio dinâmico, com todas as participações muito bem definidas, mas infelizmente fica um verdadeiro desfile com o excesso de personagens. A série acaba ganhando por nós já termos definido o papel de quase todos na trama, e por sorte o roteiro acaba se amarrando e nós nos divertindo com esse grupo.

Os dramas de Stevie continuam aumentando e é interessante notar que se ele tem o companheirismo e amizade de Danny de um lado, por outro ele tem o ombro de Grover para falar de seus problemas que o impedem de dormir. Engraçado como tudo é bem dividido em sua mente e é ótimo ver aprofundar isso.

Da mesma forma, é hilário como Danny é protetor com a própria mãe, que só queria se divertir e olha, foi delicioso vê-la ao lado de Grover, atirando e querendo mais ação. Além disso, ela foi profunda no momento certo ao falar de seu encontro cm Kelvin e como aquilo ainda a afeta por conta de seu divórcio.

O caso do episódio foi intrigante, afinal não é todo dia que se vê um satélite espião chinês cair em um barco. Max apareceu para dar seu parecer da morte, mas é Jeff quem ganha espaço para aprofundar mais a parte tecnológica, enquanto Charlie, que anda sumido, fica mais com a parte científica da coisa.

A investigação nos leva a Chen que nos leva a Quan. O casal claramente problemático lutam contra a lealdade a seu país, e Stevie sempre confia nas pessoas que caem em seu caminho, queria vê-lo quebrar a cara uma vez, mesmo sabendo que iremos ver lutar contra isso.

No fim ele ajudou Chen, e esta teve que matar seu amado. De posse do HD do satélite espião em mãos, ela levou-o vazio, enquanto Catherine conseguiu retirar as informações que poderiam acabar com as defesas dos Estados Unidos.

Chin e Kono formam uma ótima parceria, mas ainda espero mais ação para eles, e sei que tudo vem em seu tempo. Adam ainda foi assunto, uma vez que Kono espera que ele vá testemunhar, e acredito que o próximo episódio deve começar deste ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...