ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 31 de março de 2014

Glee | S05E13 - New Directions

Glee

Série: "Glee"
Episódio: New Directions
Número do Episódio: 101 (5x13)
Emissora: FOX
Nota: 3,5 de 5

Momentos de despedida! Sem muito até o que comentar do episódio, uma vez que foi exatamente isso, uma grande despedida, com algumas tramas, mas poucas realmente interessantes, e apenas a movimentação dos personagens de forma a alguns não irem para Nova York, enquanto outros tem a confirmação de uma nova vida na big apple.

Dos que vão estão Sam, Artie, Blaine e ao que tudo indica, Britt e Mercedes, mas estas últimas veremos no próximo episódio o que será. Para Tina inventaram uma pancada na cabeça e uma excelente homenagem a "Friends" com direito a abertura e ela como principal. Todos os personagens e as piadas estiveram incríveis neste momento.

Só que Tina não irá para Nova York, ela conseguiu uma bolsa em Brown e vai direto para lá. Assim, nada de Tina, Marley, Ryder, Jake e Kitty na próxima temporada. Da mesma forma, Quinn e Puck voltaram para concluir a história dos dois e terem um final feliz depois de tudo o que passaram juntos, e olha, a música da Pink com o Nate Ruess caiu como uma luva para os dois.

Outra trama que parece ter um fim já neste ponto é a rivalidade entre Rachel e Santana, e Britt teve papel fundamental nesta mudança, mostrando que é a parte boa do coração da ex-atual-futura namorada. Gostei da conclusão já neste episódio, mas quero ver como irão trabalhar isso em Nova York, principalmente pelo fator Dani.

Adorei ver a forma como Holly tentou encaixar o Glee Club em outras atividades, assim como sua história se envolvendo com Sue para irem para ao "The Amazing Race".

No fim, com uma conversa bonita e sincera entre Will e Sue, vimos que realmente era o fim do Glee Club do McKinley, e ela ainda deu de brinde para o cara do queixo de bunda uma entrevista para ele ser treinador do Vocal Adrenaline.

Para fechar essa fase da série com chave de ouro, uma nova roupagem com todos cantando "Don't Stop Believin'", a música que é praticamente o hino da série, e motivo de chacota de Sue para Will, apaixonado por Journey.

Trilha Sonora:
# "Party All the Time" (Eddie Murphy) por Holly com os estudantes do McKinley High e Will;
# "Loser like Me (Acoustic)" (composição original) por Blaine, Sam, Tina e Artie;
# "Be Okay" (Oh Honey) por Rachel e Santana;
# "Just Give Me a Reason" (Pink feat. Nate Ruess) por Quinn e Noah;
# "Don't Stop Believin'" (Journey) por New Directions e Will.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...