ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sexta-feira, 21 de março de 2014

Glee | S05E12 - 100

Glee

Série: "Glee"
Episódio: 100
Número do Episódio: 100 (5x12)
Emissora: FOX
Nota: 4 de 5

Com o fim do glee club decretado por Sue, nada melhor do que neste episódio de número 100 relembrar as canções que se passaram pela série e com a presença de quase todos os membros nas cadeiras, além de citações de participantes como Ricky Martin.

Episódio delicioso de se assistir e ainda conseguiram inserir algumas tramas a serem desenvolvidas mais adiantes, e algumas com conclusões por aqui mesmo. O engraçado é que a todo instante achei que Quinn não teria destaque, mas Dianna Agron veio linda e Biff (Chace Crawford, "Gossip Girl") ao seu lado.

O episódio trabalhou o romance de Puck e Quinn de forma deliciosa, mostrou como ela criava máscaras para ter uma vida confortável, mas ela já não estava feliz. Ao lado de Biff ela vivia uma ilusão, uma vida com mentiras e omissões, e Puck, sempre apaixonado, queria ela ao seu lado. Foi interessante trabalharem isso de forma rápida e com conclusão neste mesmo episódio.

Da mesma forma movimentaram Santana e Britt, mas aqui a nossa loirinha do Fondue for Two não teve sorte. Por mais que Santana agisse para que a amiga encontrasse a felicidade, era somente isso, uma vez que ela seguiu em frente e está com Dani, mas isso não quer dizer que ela não quer Britt feliz, algo que ela claramente não está. É ótimo vê-las superando as coisas e trabalhando tão bem juntas.

Momento confusão para Mercedes e Rachel ao se confrontarem pelo posto de diva do club, mas tivemos uma conversa tão deliciosa entre elas sobre amizade e como o "fantasma" da escola pode ser bom se trabalhado da maneira correta. Quero ver como as duas irão ficar a partir deste ponto, desta amizade renovada.

Mas no fim o que restará ao club será a força de Holly e April, sim, as duas substitutas de Will, irão fazer o possível para não acabar ali aquele momento, irão atrás de fazer com que os sonhos de Will não desmoronem e que possam honrar Lilian e Finn.

Finn teve uma homenagem simples, não ficaram batendo tanto na tecla como eu imaginava, mas mesmo assim estava ali mais uma homenagem ao personagem e ao falecido Cory Monteith.

Este episódio 100, marca difícil para algumas séries, foi recheado de lembranças boas, teve seus momentos ruins, como deixar inúmeros personagens de lado, mas as apresentações das canções "renovadas" foi deliciosa, principalmente a "Toxic" por Santana, Brittany e Quinn.

Trilha Sonora:
# "Raise Your Glass" (Pink) por April e Will;
# "Toxic" (Britney Spears) por Quinn, Brittany e Santana;
# "Defying Gravity" ("Wicked") por Mercedes, Kurt e Rachel;
# "Valerie" (Mark Ronson feat. Amy Winehouse) por Santana e Brittany com Mike e Jake;
# "Keep Holding On" (Avril Lavigne) por Noah "Puck" com os membros originais e os atuais do New Directions;
# "Happy" (Pharrell Williams) por Holly, April, Will, Blaine e Mercedes com os membros originais e os atuais do New Directions.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...