ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Glee | S05E11 - City of Angels

Glee

Série: "Glee"
Episódio: City of Angels
Número do Episódio: 99 (5x11)
Emissora: FOX

E a cidade dos anjos nunca teve um gosto tão amargo, principalmente se olharmos as Nacionais da série e vermos que ninguém estava empolgado em montar coreografias empolgantes para apresentações que deveriam ser assim. Isso mesmo, a última competição musical da série e o que temos foi algo sem sal e esquecível.

Não foi de tão ruim por conta da homenagem a Finn e tudo o que ele representava para os meninos e meninas do coral. Os flashbacks foram muito bem encaixados, as palavras de Carole e Burt mais do que bem-vindas, assim como eu curti muito colocarem as canções favoritas de Finn no set.

Outro ponto importante e tocado aqui foi a reconciliação entre Ryder e Jacob, além de aprofundarem e finalizarem a trama de Marley e eu. Momentos simples, mas que já finalizam os personagens para o seu ponto final, uma vez que eles não vão para Nova Iorque, sendo este o ponto final deles. Marley e sua carreira como compositora e os meninos novamente amigos, simples e sem aberturas, uma vez que ela ficará mesmo sozinha até achar quem a mereça.

Espero um final bom para Kitty e um melhor ainda para Wade "Unique", os dois cresceram muito nas últimas temporadas e merecem um momento só deles.

No mais o episódio mostrou uma competição homenagem, Sam cumpriu bem o papel de líder, enquanto Blaine era para ser a nova Rachel, mas ficou apagado. Tina mandou bem nas canções, e Artie sempre tem uma luz própria.

No fim o New Directions perdeu e se tem a promessa de Sue de que acabaria com o grupo caso não trouxesse o troféu da competição e assim foi feito. Will não teve argumentos, Roz e as Cheerios venceram, ele não, então já era glee club e assim sabemos que devemos nos preparar para o as mudanças da série...

Este foi um episódio mediano, era para ser importante pelo seu fator de mudanças e conclusões, mas fica a sensação de que falta algo, e este algo é o espetáculo que sempre foram as competições.

Trilha Sonora:
# "I Love L.A." (Randy Newman") por Will, Blaine, Artie, Sam e Jake com os New Directions;
# "Vacation" (The Go-Go's) pelas The Amazonians;
# "Mr. Roboto" / "Counting Stars" (Styx / OneRepublic) por Jean-Baptiste e os Throat Explosion;
# "More Than a Feeling" (Boston) por Blaine, Tina e New Directions;
# "America" (Neil Diamond) pelos New Directions;
# "I Still Haven't Found What I'm Looking For" (U2) pelos New Directions.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...