ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Glee | S05E10 - Trio

Glee

Série: "Glee"
Episódio: Trio
Número do Episódio: 98 (5x10)
Emissora: FOX
Nota: 3,5 de 5

"Glee" está em processo de mudança intenso em sua estrutura e muitas coisas ainda devem acontecer até o episódio "New Directions", mas o fato que tem me incomodado é que Ryan Murphy simplesmente resolveu esquecer os outros membros do grupo e não dar nenhuma fala (aqui tivemos apenas uma de Wade "Unique" e Kitty) para eles... A pergunta que fica é o que Jacob, Marley e eu e Ryder tem para a série.

No mais as tramas trabalhadas foram as de New York com a inserção de Starchild no drama de Rachel e Santana, a gravidez de Emma e o trio de formandos.

Foi interessante o sacode que Starchild deu em Kurt, por ele não tomar posição e acabar aceitando a futilidade de Rachel e Santana, ele deixou claro que não quer se envolver nisso. E a reação de Kurt foi boa, resolveu deixar claro para elas que elas estão fora de seu círculo, tocar a banda só com Starchild e Dani foi a cutucada que elas precisavam.

Imagem: FOX

Não espero que elas voltem ao tom de amiguinhas que vinham tendo, mas é importante mostrar a rivalidade de forma neutra e continuar o desenvolvimento da série. Aqui o que realmente me surpreendeu foi a delícia apresentação de "Barracuda" de Rachel e Starchild, ambos arrasaram nos vocais, mesmo que tenha sido bizarra a história de "tenho minha própria banda para ensaiar" de Rachel.

Em Ohio tivemos a continuidade da vida de Will, que saia correndo de aulas e o que fosse possível para dar uma com Emma e assim engravidá-la. A pressão em cima deste desejo deixou a situação bizarra, mas rendeu momentos ótimos, como Emma falando de sêmem para Sue, ou a conversa do professor com a diretora e Beiste.

Imagem: FOX

É fato que quando se relaxa, tira o compromisso e a pressão, as coisas tendem a fluir, e foi assim, deixando a situação mais leve, com mais carinho, que eles conseguiram o tão sonhado bebê que virá. É bom que trabalhem isso de forma leve e não tragam de volta Teri, que nunca conseguiu engravidar do professor.

Agora, Tina, Sam e Blaine juntos foi hilário. A história da despedida, as crises dramáticas de Tina sempre que pensava que nunca mais teria aquela vida de volta, a festa de pijama, tudo muito delicioso. A desculpa de Artie não estar no grupo foi boa também, afinal no último episódio ele teve muito tempo em cena com Tina, hora dos outros dois rapazes.

Imagem: FOX

E o que foi Becky "energizada"? Impossível não rir da forma como Murphy e seus roteiristas brincam com a personagem, ignorando as limitações dela como portadora da Síndrome de Down e a colocam em qualquer situação.

Ainda temos 1 episódio antes do 100, que envolvera as Nacionais, e o que fica é a ansiedade por ver a comemoração que foi preparada para a série e para Cory Monteith.

Trilha Sonora:
# "Jumpin', Jumpin'" (Destiny's Child) por Tina, Blaine e Sam;
# "Barracuda" (Heart) por Elliott "Starchild" e Rachel;
# "Don't You (Forget About Me)" por (Simple Minds) por Sam, Blaine e Tina;
# "Danny's Song" (Loggins and Messina) por Will e Emma;
# "Gloria" (Laura Branigan) por Santana, Elliott "Starchild" e Rachel;
# "The Happening" (The Supremes) por Kurt, Dani e Elliott "Starchild";
# "Hold On" (Wilson Phillips) por Tina, Blaine, Artie, Sam, Kurt, Elliott "Starchild", Rachel, Santana e Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...