ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 18 de março de 2014

Episodes | S03E09 - Episode 9 [Season Finale]

Episodes

Série: "Episodes"
Episódio: Episode 9 [Season Finale]
Número do Episódio: 25 (3x09)
Emissora: Showtime

E chegamos ao fim de uma deliciosa temporada. O crescimento de "Episodes" ao longo de sua vida é mais do que evidente, começou focada em Matt, mas só foi ficar realmente intrigante ao dar espaço a todos os personagens e suas características peculiares.

A esta altura todos são importantes e todos são cativantes, mas é o romance entre Beav e Sean que acaba unindo todos, tornando-os o centro da série, seja para mostrar a Matt que ele está errado em diversas cosias, seja para mostrar a Carol que ela está errada em diversas coisas. O casal superou os próprios problemas e criaram um outro ainda maior.

Impossível não amar Beav surtando com a possibilidade de Sean querer ficar em Los Angeles por conta da nova série, mas não dá para não torcer para isso, ainda mais com a emissora de Carol, FOX e CBS querendo o roteiro do casal, e isso deixa ainda mais intrigante, uma vez que não temos ideia do que a série trata.

Castor empolgado é uma coisa, uma vez que sabemos que ele é doido, mas sabermos que Elliot amou a série muda o cenário, já que ele detesta "Pucks!". E falando nela, Merc foi perspicaz ao tentar se aproximar dos roteiristas e assim descobrir que a série estava cancelada, e ao tirar de Matt que ele tinha uma produção na NBC, foi o estopim para a virada desta finale.

Matt ficará sem seu projeto com a NBC, já que Elliot revogou o cancelamento de "Pucks!" não por odiar a série, mas por odiar a NBC e assim impede ele de ir embora, enquanto Sean e Beav deverão ter de voltar e escrever mais 6 roteiros, afinal, eles possuem um contrato.

Cada momento desta temporada foi delicioso, e deu para empolgar com suas tramas mais rápidas e com as piadas pesadas, mas hilárias. Sim, é estranho ficar animado que "Episodes" já tem uma temporada garantida, uma vez que no início era tudo uma piada para um homem, e agora é diversão mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...