ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Cougar Town | S05E11 - Refugee

Cougar Town

Série: "Cougar Town"
Episódio: Refugee
Número do Episódio: 87 (5x11)
Emissora: TBS
Nota: 3 de 5

Engraçado que a série sempre conduziu de forma bem humorada o fato de Chick ter Alzheimer e aqui não foi diferente. Jules até comenta que é bom ver o pai bem mesmo diagnosticado com o problema e o assunto é esquecido.

Aí veio o desenvolvimento dela ao lado de Bobby e a busca por seu barco. Os dois mostraram como se divertiam revirando historias e se passando por detetives. O momento mais hilário dos dois ficou para o sequestro de Jeffrey para interrogatório.

Só que veio o desenrolar das coisas, o barco de volta ao seu lugar no fim do dia e a descoberta de que Chick fez aquilo apenas para que sua filha e seu marido se divertissem e passassem um tempo juntos, sem pensar em divórcio... Dolorosa verdade cai sobre Jules que abraça o pai sem saber o que fazer.

Difícil tratar de um trema tão delicado, ainda mais em uma série de comédia, mas aqui estão fazendo um trabalho sutil e conduzindo de forma suave, sem o dramalhão que não precisa.

O drama de Laurel e Travis foi sem sal, ficou mais para a briga de casais que não concordam com a organização da casa, e os dois até discutiram, mas no fim das contas entraram em um consenso. Sem sal e sem graça.

Ao contrário da trama de Grayson como o mestre dos homens na arte de conquistar as mulheres com sua técnica do "fala mansa, elogio e foco no defeito". A forma como ele ensina isso a Andy e ele começa a usar e abusar de Ellie foi delicioso, mas logo virou um pandemônio, já que ela ficou possessa e quis aprender a técnica também...

Com os dois discutindo e usando a técnica em cima do outro, sobrou para Grayson, que acabou "hipnotizado" pelos dois. Souberam usar e abusar da técnica de Grayson e isso é importante, já que não caíram no exagero sem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...