ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quinta-feira, 20 de março de 2014

Cougar Town | S05E10 - Too Good to Be True

Cougar Town

Série: "Cougar Town"
Episódio: Too Good to Be True
Número do Episódio: 86 (5x10)
Emissora: TBS
Nota: 3 de 5

Muito bom para ser verdade, e olha, episódio muito bom mesmo...

O foco na solidão de Tom e como ele faz o possível para Haylee levar uma vida tranquila em Nova Iorque sem se preocupar com ele foi bonito de se ver, mas delicioso mesmo foi Jules aceitar se passar por namorada dele, com direito a sentar no colo com "muitos joelhos" e ter um irmão problemático e GAY.

Não é algo para rir, mas Grayson exagerou e "montou seu personagem" deixando faltar o lance da sexualidade, a revolta dele foi ótima, só que Jules e eles tiveram que se beijar e acabar com tudo. Adoro como eles encaixam bem a estranheza de Tom ao lado de todos os outros.

E bom também foi a vergonha alheia de Andy no show de arte do Travis. Piadas sem graça e Ellie louca para rir DO marido não COM ele, foi sensacional. Mas tudo está caindo bem no drama, pois Ellie resolveu ajudar Travis e tirá-lo dos eventos para o filho de sua amiga não perca algo que gosta.

E Bobby está cheio de burritos por 1 ano, graças ao papel dourado que encontrou, e está cheio mesmo. Exagerou na dose e até devaneios com um burrito gigante entrou no jogo.

If you wanna be my lover, you gotta get with my friends
Make it last forever, friendship never ends
If you wanna be my lover, you have got to give
Taking is too easy, but that's the way it is

O bom dessa trama de Bobby é que entendemos mais de Laurie, que mostrou sua revolta com "Wannabe" das Spice Girls, só em ouvir a música ela surta BONITO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...