ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 31 de março de 2014

Being Human | S04E10 - Oh Don't You Die For Me

Being Human

Série: "Being Human"
Episódio: Oh Don't You Die For Me
Número do Episódio: 49 (4x10)
Emissora: Syfy
Nota: 3 de 5

Esperava um outro caminho para a série, mas tudo parece levar-nos a crer que terminará bem.

Logo de cara tivemos Aidan lidando com os problemas de Suzanna e a dificuldade dela em se perdoar pela morte de Isaac, e isso lhe deixava angustiada, uma vez que ele a perdoou, mas ela não aceita isso. Sua vontade é de matar todos os vampiros e quer Aidan ao seu lado.

Ele faz o possível para não ficar no caminho da mulher que amou, mas entre matar Kenny, que tem uma nova visão para o mundo dos "monstros" e matar Suzanna, ele não pensa 2 vezes e crava a estaca dela em seu peito. A briga foi boa.

Longe disso tivemos Josh buscando uma nova matilha, mas ele sendo usado por Mark para fazer novos lobisomens, e assim eles serem capazes de se protegerem quando a trégua com os vampiros terminarem. Toda a discussão até o sequestro foi ótima, e restou para Aidan, Nora e Sally ir resgatá-lo.

A cena da briga entre Aidan e Sally contra os lobisomens foi deliciosa. Ele socava e quando começava a apanhar Sally possuía o corpo de um dos capangas e acabava com a vantagem deles. Sally se aproveitou deste momento para mostrar a Aidan que o ama, e para isso usou o corpo de grandão e foi hilário a cena do beijo entre eles, mas com Aidan entendendo o recado.

Nora é uma ótima personagem, seu entrosamento com Sally rendem bons momentos.

Faltando 3 episódios agora parece que a série focará na casa, agora que Sally está presa ali de alguma forma e muita coisa estranha tem acontecido ao redor deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...