ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Being Human | S04E09 - Too Far, Fast Forward!

Being Human

Série: "Being Human"
Episódio: Too Far, Fast Forward!
Número do Episódio: 48 (4x09)
Emissora: Syfy
Nota: 3 de 5

E chegamos rapidamente a conclusão das viagens no tempo de Sally e ainda bem que foi rápido e dentro do contexto mostrado na magia de sua viagens. O mais interessante é que Donna acaba tirando todas as possibilidades do espírito dela ao fazer a tal viagem, dolorosa forma de se procurar o devido lugar.

Foi bom ver como se deu a continuação das mudanças que ela acabou fazendo na vida de Aidan e Josh. O vampiro teve que se unir a Bishop para limpar a sujeira que ficou e se vingou de Josh matando Ray, e o deixando vivo para sofrer de consciência o resto de sua vida.

Sally não gostou do que ele fez e ficou do lado de Josh, implorando por quase um ano que ele fosse atrás de Donna, chegando a usar de possessão para chamar Ilana, que a desvendou e criou um atrito entre os dois.

A história da gripe foi bem encaixada, uma forma de unir Aidan e Josh temporariamente, mas ao matar Bishop o vampiro começou a se sentir muito e quase pensar em se promover rei de Boston.

A dinâmica entre Aidan e Nora no hospital foi intensa, pois enquanto ele roubava as bolsas de sangue, ela roubava remédios contra dor, o qual el acabou se viciando após uma cirurgia da coluna. As brigas entre eles e a forma como Aidan se impõe foi bem difícil.

No fim ela acaba conseguindo voltar e encontrar o tempo certo, mesmo que Danny tenha continuado morto e ela sem poder fazer muita coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...