ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 18 de março de 2014

Being Human | S04E08 - Rewind, Rewind

Being Human

Série: "Being Human"
Episódio: Rewind, Rewind
Número do Episódio: 47 (4x08)
Emissora: Syfy

Era óbvio o que Sally iria fazer, mas no fim das contas ela não conseguiu mudar o inevitável, a própria morte, e disso vem algumas mudanças para o tempo em que está presa.

Foi interessante ela revidando o abuso de Danny, mas infelizmente ela não conseguiu livrar o destino de Bridget, que se relacionou com ele e foi assassinada, o que no tempo normal ela evitou. O gostoso aqui é ver como ela interfere na vida de seus amigos, Josh e Aidan, e muda toda a dinâmica dos três.

Ela se envolve com Aidan, o que há um tempinho vemos os olhos dela brilhar para cima dele, mas ao proteger Josh acaba arranhada no lugar de Nora, que some da vida do rapaz. Josh fica mais sombrio neste tempo, aceita a ajuda de Ray, e acaba sendo manipulado por este a ir atrás de vampiros.

Com Aidan ela vê uma figura dominadora e desleixada, um amigo que não interfere na vida de Josh, o que ela detesta, uma vez que o Aidan que ela conhece nunca deixaria o amigo de lado, e isso a faz terminar com ele. A história de Marcus com os irlandeses é citada e ele é salvo da presença de Bishop.

A convergência final é para uma luta entre Marcus e Josh e Ray e Aidan, só que na bagunça daquilo Sally acaba morrendo com uma paulada na cabeça.

O interessante disso é que seu espírito está livre novamente e assim poderá usar magia, mas até onde ela conseguirá mudar o tempo em que está? Será que ela retornará ao tempo normal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...