ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 11 de março de 2014

Being Human | S04E07 - Gallows Humor

Being Human

Série: "Being Human"
Episódio: Gallows Humor
Número do Episódio: 46 (4x07)
Emissora: Syfy
Nota: 3,5 de 5

Com a morte de Robbie a nossa Sally saiu correndo contra o tempo para salvar o irmão, e no desespero pensou em pedir ajuda até para Donna. E olha, que momentos excelentes. Donna estava mais centrada, mais tranquila, praticamente ignorando magia e não querendo participar mais destas coisas.

Imagem: Syfy

Sally no desespero vai vendo os rituais, descobrindo das trocas de almas e as pontes da vida e a morte. Desenvolverem Donna e mostrar que sua maldade e vício veio por conta de um clã de bruxas deu uma humanizada maior a personagem e isso foi bem-vindo. Ela se oferecendo para ter a alma destruída para que assim tenha sua "rendensão" foi bacana.

O problema é que Robbie já desistiu das coisas ao seu redor, não quer ter de viver uma vida procurando o sol que brilha para ele. Com isso Sally não tem o que fazer, a não ser aceitar o destino do irmão. Momento sensacional é a conversa dos dois, colocando os problemas de lado...

Agora, Sally usou poderes demais e voltou ao passado, para ser mais exato, no dia de sua morte e a partir deste ponto, onde ela vê seu passado enfrentando Danny, as coisas tendem a mudar, e muito, o que já vimos sobre a série...

Imagem: Syfy

O confronto entre Aidan e Suzanne foi bacana, uma vez que a vampira é mais calma, passou por inúmeros problemas, como matar o próprio filho, mas tomou a decisão de controlar a própria fome e acabar com os vampiros que não pensem como ela. Aidan sofreu em suas mãos, mas o choque mesmo foi para a revelação dela para ele, que brincou com os sentimentos dela e acabou saindo machucado junto dela nessa história.

Não sei o caminho que Josh irá seguir com o próprio lobo, uma vez que ele não está mais no controle. Seu lobo consegue escapar sua pele sempre que ele perde a razão, estando em lua cheia ou não. Uma pena é que Nora está com muito medo e sem cabeça para lidar com estes problemas e assim perdemos o casal.

Imagem: Syfy

Estou gostando dos dramas apresentados e temo o que será feito a partir do próximo episódio. Detesto mudanças temporais e pelo visto muitas coisas irão acontecer com Sally e seus amigos por conta de seus poderes...

2 comentários:

  1. E a garotinha que a Sally viu ser morta na casa? Esqueceram do assunto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. retomarão o assunto mais a frente... a casa ainda tem muito o que mostrar... rs

      Excluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...