ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

domingo, 23 de março de 2014

Bates Motel | S02E03 - Caleb

Bates Motel

Série: "Bates Motel"
Episódio: Caleb
Número do Episódio: 13 (2x03)
Emissora: A&E Network
Nota: 3,5 de 5

A chegada de Caleb foi bem tumultuada, ao mesmo tempo que os acontecimentos foram bem previsíveis. A reação de Norma foi sensacional e Vera Farmiga consegue conduzir sua personagem por sentimentos controversos com uma maestria se igual.

Imagem: A&E

Na mesma cena ela passa a raiva, o rancor e o ódio pelo irmão, ao mesmo tempo que mantém a pose de pessoa segura e determinada que superou todos os traumas para levar uma vida que sonha. Lógico que Dylan iria entrar e ficar no meio dos dois, uma vez que ele nunca teve uma família, diferente de Norman, que por mais estranho que tivesse sido, conviveu com Norma e seu pai.

A figura paterna de Caleb para com ele foi proposital, e até que interessante se não soubéssemos o que ele fez com Norma. O ataque de fúria entre eles em casa foi genial, e Norman mais uma vez que por baixo da figura de garoto inocente, e até bobo, existe uma fúria, uma força que nem Dylan consegue segurar.

Sim, o óbvio, Caleb é pai de Dylan... Quero ver como ele lidará com isso.

Christine como amizade para Norma é sensacional, pois a mulher traz um vigor que a loira precisava sentir pela cidade depois de tantos problemas que passou por ali. E de sobra ainda ganha um interesse romântico, George, que vem para trazer vigor a ela, mas temo por todos ao seu lado por sua "união" com Nick Ford.

A guerra entre os chefões do tráfico fica intensa, uma vez que Zane é maluco e já está fazendo merda. Espero ansioso por Dylan e Remo darem um jeito no rapaz, uma vez que ele irá com força para cima de seu rival.

Uma pena não aproveitarem Emma de outra forma. Gosto de ver mostrarem-na como uma garota forte, mesmo com suas limitações, mas suas tramas não andam de forma interessante. E para piorar ainda me colocam Cody para tirar as atenções do elo entre ela e Norman.

Um comentário:

  1. Não sei não, mas, não tenho um bom palpite na nova amiguinha da Norma, afinal, a dona do Bates Motel tem um toque de Midas ao contrário quando se trata de novos relacionamentos sociais. Aposto que o xerife vai dar um jeito no Zane, o insano. Pobre Dylan, só coisa ruim acontecendo com o rapaz,ainda acho que o Norman vai matá-lo num ataque de loucura.

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...