ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Arrow | S02E16 - Suicide Squad

Arrow

Série: "Arrow"
Episódio: Suicide Squad
Número do Episódio: 39 (2x16)
Emissora: The CW
Nota: 3,5 de 5

Esperei com ansiedade por este episódio, mas no fim das contas achei morno em certos momentos.

Foi importante vermos a passagem de Oliver pela crise de consciência e os pesadelos com Shadô é uma forma de se preocupar com o que Slade pode fazer contra ele e seus familiares, afinal, há a promessa de destruição de sua felicidade antes de sua vida.

Sarah e Laurel acabam sendo mais importante do que ele imagina em sua vida, e ambas podem lhe dar a força necessária para lutar contra Slade. A descoberta dele é que o australiano caolho está alguns passos a sua frente. O segredo agora é recorrer a ARGUS, a Amanda Waller.

Falando em Amanda, o ponto mais interessante do episódio é o desenvolvimento do tal Esquadrão Suicída. É excelente ver Diggle em uma trama só sua ao lado de pessoas que ele quer ver morta, ao mesmo tempo que tem seu amor Lyla ao seu lado.

Amanda sabe manipular as pessoas para ter o que quer e Diggle acaba entrando como um patinho nessa brincadeira, mas seu senso de justiça fala mais alto do que a missão recebida. A destruição do tal toxina era extremamente importante, mas ele preferiu salvar a vida de Pistoleiro a deixá-lo ser alvo de um míssil.

O interessante é que Estilhaço se revolta contra sua missão e acaba sendo "desativado" do esquadrão, será que ele "morto" na batida do carro voltará com o visual mais próximo dos quadrinhos?

Infelizmente o Tigre de Bronze não teve tanto espaço em tela, mas foi legal ver como pequenos detalhes fazem a diferença. Na cena em que Diggle e Lyla se encontram com Tigre, Estilhaço e Pistoleiro, assim que ele aceita fazer parte daquilo e tem uma discussãozinha com Lyla, vemos de costa uma mulher com o cabelo desgrenhado se dizendo ser terapeuta, seria ela Harley Quinn/Arlequina? Uma boa ligação com "Batman".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...