ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Arrow | S02E14 - Time of Death

Arrow

Série: "Arrow"
Episódio: Time of Death
Número do Episódio: 37 (2x14)
Emissora: The CW
Nota: 3,5 de 5

O que foi este episódio? Além de termos o Rei Relógio, ainda fomos brindado com o passado não só de Sara, mas também de Sin. "Arrow" vem fazendo uma sequência incrível de episódios e desenvolvido muito bem suas tramas.

Desenvolver a família Lance foi um achado agora que Sara está de volta, mas o mais importante nem foi mostrar o lado mais preocupado da garota, foi trabalhar com isso Quentin, Dynah e Laurel. Impossível não se empolgar com o sorriso de Quentin em ter a esposa de volta, mas Dynah tem uma outra pessoal em Central City.

Colocar esta descoberta na mesa com todos juntos, incluindo Oliver, foi o ponto alto do desastre para Laurel, mas foi importante para ele abrir os olhos dela e iniciar a aproximação das irmãs, uma vez que Laurel agora sabe que precisa retomar as rédeas da vida.

E momentos em família também foi para na ilha mostrar a ligação de Sara com Sin. Gostei de terem dado a solução para chegar ao navio e ainda colocaram o piloto do avião como pai de Sin, criando um laço forte para ela ter ainda mais vontade de sair da ilha e proteger aquela menina indefesa.

No episódio o foco foi o tal Rei do Relógio, ou William Tockman, homem tão minucioso que usa o tempo e suas subdivisões em seus crimes. Sua motivação é a saúde da irmã, que pode morrer se não tiver um transplante de pulmão, o que o faz correr contra o tempo para conseguir levantar dinheiro e assim cruza o caminho de Oliver.

Oliver? O mais interessante aqui é Felicity, ela é quem tem destaque e brilha o episódio. Seja tendo ciúmes de Sara, a nova mulher no pedaço, seja sendo forte o suficiente para enfrentar Tockman e assim conseguir sua primeira cicatriz de bala. Felicity é o coração da equipe, a parte "mole" que une Oliver, Sara e Diggle.

Thea movimentou a trama, mas o foco mesmo e o que deixou tenso é a presença de Slade Wilson em uma reunião com Moira em sua casa... Oliver vai ter que ser forte para proteger a família de seu ex-melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...