ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quinta-feira, 13 de março de 2014

Agents of S.H.I.E.L.D. | S01E15 - Yes Men

Agents of S.H.I.E.L.D.

Série: "Agents of S.H.I.E.L.D."
Episódio: Yes Men
Número do Episódio: 15 (1x15)
Emissora: ABC
Nota: 5 de 5

Este sim um bom crossover decente com o filme do "Thor: O Mundo Sombrio". A chegada de Lorelei nos minutos finais do último episódio foi só o fogo necessário para a chegada da linda Lady Sif e olha, que cenas de ação deliciosa, e o melhor, conseguiram expandir sua história e deixar mais do que claro sua rivalidade com a ruiva.

Lorelei é feiticeira e consegue controlar os homens com palavras, mas se isso não der certo ela consegue no toque, e o que Lady Sif trouxe para Midgard, ou a Terra, foi a "coleira" que "cala" Lorelei e a impede de controlar os homens. Todo o desenvolvimento até conseguirem prendê-la foi delicioso. O conflito foi importante, entendemos da relação de Lady Sif com Thor e Lorelei cutucou não só essa ferida, como lembrou a guerreira que lhe roubou seu antigo amor.

Imagem: ABC

A chegada de Lorelei ainda causou problemas a diversos homens, mas foi com Ward que ela conseguiu criar problemas para o agente e para May, uma vez que contou para ela que o coração dele é de outra pessoa na equipe, por mais que transasse com ela. Terminar o que eles tinham era óbvio, mas espero que voltem a explorar os sentimentos dele, que com certeza é por Skye.

Lady Sif ainda trouxe boas informações sobre o tal alien azul do último episódio. Coulson estava intrigado sobre raças azuis e ela deixou claro que existem muitas, como kree dentre outros e no fim ela ainda cita os Gigantes do Gelo, que é minha aposta. O interessante é que Coulson não recorre a May para contar o seu segredo, ele acaba indo para Skye e conta toda a verdade esperando um pouco de desespero dela, mas ela reage incrivelmente.

Imagem: ABC

Disso tivemos um momento bizarro no pós-crédito, onde May liga para alguém em uma linha segura e reabre o protocolo 93 adicionando a informação de que Coulson sabe a verdade. O que isso irá render?

No mais tivemos momentos deliciosos de outros personagens, como Fitz deixando claro que podia corrigir a "coleira" de Lorelei e depois sendo dominado por ela, ou Simmons preocupada com a tal GH-345 e os benefícios que ele poderia trazer para o mundo, mas Coulson não quer detalhes disso vazando.

Aos poucos a série cresce e fica cada vez mais interessante, ganhando seu próprio mundo, mas sempre deixando claro que faz parte de algo ainda maior, e ao unir tão intensamente com o universo dos filmes a torna uma boa fonte para expandi-lo.

Um comentário:

  1. Ja saiu dois episodios de Arrow cade a critica????

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...