ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sexta-feira, 7 de março de 2014

Agents of S.H.I.E.L.D. | S01E14 - T.A.H.I.T.I.

Agents of S.H.I.E.L.D.

Série: "Agents of S.H.I.E.L.D."
Episódio: T.A.H.I.T.I.
Número do Episódio: 14 (1x14)
Emissora: ABC
Nota: 4,5 de 5

E a tensão do último episódio foi muito bem aproveitada neste, não só pela correria que criaram para salvar e nem só por mostrarem detalhes sensacionais sobre o tal T.A.H.I.T.I. de Coulson, o que realmente foi mais do que bem vindo neste episódio, foi a chegada dos Agentes John Garrett (Bill Paxton) e Antoine Triplett (B.J. Britt).

Imagem: ABC

O drama em cima de Skye foi excelente por tirar os personagens de si. Ver Fitz-Simmons tão machucados era óbvio, Ward se culparia pelo ocorrido, enquanto Coulson faria o possível para salvar sua pupila, mas o que chocou logo nos momentos iniciais foi a forma como May se descontroulou.

COULSON:
- Nós somos sua família.

Com direito a uma surra em Quinn pelo tiro dado em Skye, ela mostrou-se mais humana do que nunca, um trabalho de desenvolvimento muito bem-vindo a esta altura, mas ainda queremos mais detalhes sobre a Cavalaria. Quinn ainda foi saco de pancadas de Garrett, que mostrou a que veio ao lhe interrogar e já prender sua língua.

Garrett e Coulson são amigos das antigas, mas os métodos de trabalhos deles se divergem fortemente, ainda mais nos dias atuais, onde Coulson age mais com o coração, enquanto seu amigo vai para a ação e descobrimos que foi ele quem ensinou Ward a desarmar até mesmo uma bomba atômica.

Imagem: ABC

Se a entrada de Garrett foi interessante por este foco em Coulson e trazer mais um personagem das HQs para a série, Triplett traz um conflito interessante para Fitz, uma vez que o agente está claramente interessado em Simmons. Dramas e conflitos que serão bons para o futuro da série.

Fitz-Simmons de posse dos documentos sobre a reanimação de Coulson descobriram o tal GH-345, a forma como eles foram se aproximando da verdade, a tal Guest House (Casa de Visitas) e a invasão, onde Fitz mostrou mais uma vez seu lado corajoso superando a primeira impressão por ele ser cientista, tudo foi delicioso de se ver.

Garrett e Coulson em ação foi bacana, Ward agiu com orgulho diante de seu mestre, mas foi a descoberta sobre a origem do soro que nos deixa intrigado com o destino de Skye. Ver Fitz e Ward correndo com o soro e depois Coulson gritando atordoado para não darem o soro a Skye foi bizarro...

Tudo sempre dá a entender que os eventos da série estão diretamente ligados a Batalha de New York do filme "Os Vingadores", mas ao mesmo tempo, os últimos acontecimentos de "Thor - O Mundo Sombrio" também tem surtido efeito na série. Falo disso porque minha dúvida fica em cima do ser que estava ligado ao aparelho de onde o soro era diretamente extraído: seria ele um Kree ou um dos Gigantes de Gelo? Mas o mais importante: qual será o efeito do soro em Skye?

Imagem: ABC

Se tudo isso já não fosse motivos para ficarmos atentos, há o fato de que o tal Clarividente não saber como Coulson voltou a vida e Quinn deixou claro que com tal investigação, que foi bem planejado para chegar a tal ponto, o Clarividente saberia os passos a seguir. E assim foi feito, mas como ele terá mais detalhes sem ter acesso a montanha, que foi implodida?

Com Skye de volta a série deve voltar um pouco a comédia que foi substituída pela tensão, só que esperamos para ver como ela estará já que possui rastros do tal ser azulado em seu organismo..

No fim do episódio tivemos uma cena que liga mais uma vez a série a Thor, a chegada de Lorelei, a mulher apaixonada por ele e que vem de Asgard para Midgard sem um motivo aparente... Já sabemos que ela tem o dom de hipnotizar os homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...