ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 12 de março de 2014

Agents of S.H.I.E.L.D. | Adrian Pasdar fará participação "esmagadora" na série

Adrian Pasdar, que trabalhou como um "super-herói" na série "Heroes", será um personagem bem conhecido dos fãs de quadrinhos na série "Agents of S.H.I.E.L.D.".

Pasdar interpretará o General Glenn Talbot, que foi um caçador do Hulk no filme de 2003, "Hulk", mas em entrevista ao site Marvel.com o ator não disse qual será o seu propósito na série da ABC, só disse que não será um dos mocinhos.

"Toda série precisa de u idiota, e eu acho que serei esse cara. Eu faço todos os outros parecerem tão legais", disse Pasdar ao site. De acordo com o ator ele será um personagem recorrente. "Lá teremos um pouco mais para um só episódio para mim".

No filme de 2003, GLenn Talbot foi interpretado por Josh Lucas. Recentemente Pasdar teve um papel recorrente na última temporada de "Burn Notice".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...