ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

domingo, 30 de março de 2014

2 Broke Girls | S03E20 - And the Not Broke Parents

2 Broke Girls

Série: "2 Broke Girls"
Episódio: And the Not Broke Parents
Número do Episódio: 68 (3x20)
Emissora: CBS
Nota: 3 de 5

Há poucos episódios do fim da temporada e eis que é hora de simplificar algumas situações e aqui foi hora de cortar as relações amorosas, ou quase, das meninas. Tudo engraçado, mas algumas coisas simplesmente geniais me fizeram realmente gargalhar com o episódio.

Primeiro tivemos o fechamento do colégio de confeiteiro de Nicholas, o cara foi embora as pressas para a França com a esposa e a delícia foi ver John puto e todo exagerado, afinal, só uma pessoa tinha culpa nisso: Caroline.

Ri com toda a situação envolvendo isso, mas foi só colocarem Deke tendo de ir com Max ver seus pais que a coisa ficou insana. As reações de Max foram absurdas, mas foi a "pizza" no sovaco que deixou tudo desencaixado.

A cena dela e de Caroline no banheiro foi ótima, mas nada melhor do que Geanet se abrindo e contando sobre seu passado pobre e de "dançarina", de como se apaixonou pelo pai de Deke e parou de cobrar no 3º encontro. Tudo muito tenso, até os vizinhos e amigos dos pais de Deke descobrirem o Channing no sobre nome de Caroline e aí tudo ficou louco.

Gosto quando colocam Max e Caroline se protegendo, mesmo quando tem tudo a perder, as duas são leais, brigam, mas no fim das contas acabam fazendo tudo uma pela outra.

Novamente elas estão sozinhas e quero ver os caminhos finais dessa temporada...

Acumulado: $2,850.00.

Um comentário:

  1. Um dos meus episódios favoritos da temporada, a mãe de Deke foi ilária, principalmente no banheiro, quando está a sós com o Max seu jeito de expressar faz jus à seu passado. E foi muito engraçado. O desfecho do episódio foi um pouco repetitivo pra mim, posteriormente já vimos ele desistindo de Deke por descobrir que ele é rico, e agora por a família irá o deserdar. O que salva essa parte é que o autor consegue inserir boas razões para que Max queira desistir de Deke e coloca isso nas falas das personagens. Apenas acho que esse "amor proibido" deve desenrolar-se de uma vez por todas... Ótimo episódio!
    4/5

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...