ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Unforgettable | S02E10 - Till Death

Unforgettable

Série: "Unforgettable"
Episódio: Till Death
Número do Episódio: 32 (2x10)
Emissora: CBS
Nota: 3 de 5

Até que a morte os separem, ou um cara com problemas psiquiátricos os achem que são seus pais e queira lhe matar por mentirem um para o outro ao jurarem amores e terem casos extraconjugais. Premissa simples, mas que em "Unforgettable" sai do comum e apresenta uma trama deliciosa.

Ver Carrie e Al tão unidos, realmente dispostos a ter um romance, mesmo que de brincadeira, trouxe o momento que me era preciso para acreditar na relação dos dois. O romance deles sempre foi algo sutil, com piadas e brincadeiras, mas aqui tivemos a sensação de que tudo pode dar certo. E Al acredita e irá correr atrás disso...

Com Carrie em perigo com o serial killer, Al teve a certeza que precisa mostrar suas reais intenções, e isso também foi graças a prostituta/advogada que ele encontrou em seu disfarce. As palavras dela foram certeiras para tirá-lo de sua zona de conforto e querer dar um passo além com Carrie.

No mais o episódio seguiu bem, Carrie sempre arrasa em sua mente, adoro as sequências dela repassando o que viu. Elliot sendo enganado pelos dois sobre a devolução do dinheiro depois de comprar horrores, inclusive uma jóia, foi hilário.

Jay e Murray são pontuais, ótimos em background, mas falta algo para aprofundar os dois. Exemplo é a pouca presença de Jo, mas que é tão carismática que fica na memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...