ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Unforgettable | S02E08 - Manhunt

Unforgettable

Série: "Unforgettable"
Episódio: Manhunt
Número do Episódio: 30 (2x08)
Emissora: CBS
Nota: 3 de 5

Com reviravoltas até que interessantes, o episódio foi gostoso de se assistir e me envolve a forma como Carrie se posiciona diante das coisas, mas principalmente como ela enxerga as coisas. Seus melhores momentos são quando está investigando uma cena, ou batendo de frente com Elliot para provar algo.

Não gosto muito de suas conversas com Al, sempre parecem forçadas, não sinto uma química forte entre eles, por mais que fiquem relembrando a todo instante de como se davam bem e o que faziam ou deixavam de fazer. Já com Jo há uma cumplicidade que parecem irmãs.

Murray e Jay é que não evoluem. Soltam algumas coisas avulsas que nos dá ideia de suas personalidades e gênio fortes, mas ainda falta algo para envolvê-los mais nas tramas.

O caso do episódio, envolvendo a condenação de Mark foi mais do que injusta, Cordero era responsável, mas Gordon não poderia sair perdendo e obstruiu a justiça e deixou tudo seguir podre como estava. Com pequenos detalhes sendo soltos a verdade foi vindo a tona.

O advogado morto e Cordero logo em seguida, eram as pontas soltas que Gordon tinham e foram executados a sangue frio. A cara de vitória de Elliot ao receber o papel de Murray e começar a ler o comunicado para a imprensa foi ótima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...