ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

The Walking Dead | S04E11 - Claimed

The Walking Dead

Série: "The Walking Dead"
Episódio: Claimed
Número do Episódio: 46 (4x11)
Emissora: AMC
Nota: 3 de 5

Tudo bem desenvolver os personagens, tudo bem ser mais lenta, mas quase parar um episódio para trabalhar tão mal a relação dos mesmos, ou simplesmente os aproximarem com momentos fraternos exagerados, não é algo a se elogiar, pois parece mais enrolação e falta de foco, do que tudo o que queiram trabalhar.

De um lado tivemos Michonne e Carl se aproximando, dando risadas e conhecendo mais um do outro. O momento materno que ela precisava para lembrar com carinho de Andre, seu filho de 3 anos que faleceu, e ele poder esquecer o drama que passou com a perda da mãe e de Judith, mas poderiam ter feito algo mais rápido, menos enrolado.

Imagem: AMC

Michonne passou o episódio com joguinhos, enquanto Carl se mostrou mais imaturo, mais curioso e menos sangue nos olhos. Perderem o episódio inteiro nisso soou muito falho.

Assim como perderam muito tempo apenas para mostrar Ricky em um momento perdido, pronto a ser descoberto por homens impiedosos, passar uma tensão ótima, mas desgastar com ele simplesmente fugindo com Michonne e Carl... Podem falar que a série é sobre os personagens, ou sobre zumbis, mas pode trabalhar diversos momentos de forma diferente, ao invés desses episódios parados que a série tem apresentado.

Imagem: AMC

Outro momento jogado fora, foram as conversas entre Abraham Ford e Glenn. Mostrou o foco dele em ajudar o tal Eugene, que diz saber o que aconteceu com o mundo e como resolver, mas nada mais foi mostrado. Até deixaram em dúvida se eles estão no tal acampamento que todos os personagens parecem se direcionar, mas é uma dúvida criada por nós, não deixaram em aberto nem de forma sutil.

No mais o episódio continua com a parte técnica impecável, zumbis excelentes e mortes bizarras, mas que precisa ter o roteiro melhor trabalhado para que a série volte a empolgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...