ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

The Walking Dead | S04E10 - Inmates

The Walking Dead

Série: "The Walking Dead"
Episódio: Inmates
Número do Episódio: 45 (4x10)
Emissora: AMC
Nota: 3,5 de 5

Na semana passada tivemos um episódio inteiro focado em Carl e tudo o que a cabeça desse moleque tem para processar, além de um aprofundamento em Michonne ao mostrar seu passado. Nesta semana acompanhamos o destino dos outros sobreviventes da prisão e alguns reencontros...

O episódio em si foi bom, mas ficamos agora a espera do que está por vir, sem uma pista muito forte, apenas o encontro com o tal Abraham Ford e como será daqui para frente a vida dessas pessoas e como elas se reencontrarão, afinal, esperamos a convergência disso.

Beth e Daryl

Imagem: AMC

Ambos conseguiram escapar, caminharam por horas e entraram no meio da floresta, sendo perseguidos e conseguindo quase se juntarem aos outros, mas por minutos não esbarraram com alguns membros. Daryl está cético quanto a sobrevivência de mais pessoas, enquanto Beth continua agarrada na fé que Hershel a ensinou.

A abertura com o diário, os sonhos, a esperança em uma vida tranquila na prisão, é um bom contraste com sua decisão em mais uma vez largar o diário e aqui queimá-lo de vez...

Tyreese, Lizzie, Mika e Judith

Para este grupo as coisas estão cansativas, uma vez que Tyreese precisa cuidar de 3 garotas, sendo uma delas bebê e que chama a atenção da horda com seu choro. Interessante ver as meninas um pouco mais forte diante deste mundo, enquanto Tyreese tenta apenas seguir em frente no meio de tanto choramingo.

Imagem: AMC

O momento que me tirou o fôlego desta trama é o fato de que talvez Lizzie poderia ter matado Judith, que não parava de chorar e isso seria uma decisão animal por parte dos produtores, mas não foram adiante, trouxeram Carol de volta e do nada, e assim eles rumam a uma nova comunidade atrás de sobrevivência.

Maggie, Sasha e Bob

Imagem: AMC

Bob aqui é avulso, apenas segue Maggie e escuta Sasha. Sasha quer seguir em frente, esquecer tudo e continuar caminhando, mas Maggie quer o marido de volta e segue firme em busca do ônibus onde o deixou, mas no caminho o encontra domado por zumbis, lhe tirando as esperanças de encontrá-lo neste ponto. O que vemos é sua dor em mais uma vez se ver sem ele...

Glenn e Tara

Ao focar em Glenn achamos que na volta do tempo, uma vez que o episódio brincou bastante com isso, ele estivesse morto, mas ele sobrevive e chama a todo instante por Maggie. Ele ficou para trás na prisão e seu destino era sair dali e todo protegido encontrou com Tara.

Imagem: AMC

Tara conta que fazia parte do novo grupo do Governador, que o viu matar Hershel e entendeu sua maldade, invertendo a situação que ele criou, que viu sua irmã matá-lo e em seguida morrer. Glenn continua puto com ela, mas sabe que irá precisar de sua ajuda e os dois acabam fugindo da prisão.

O episódio termina com eles encontrando com Abraham, Eugene e Rosita...

A partir deste ponto a série deve convergir em mais agitação, uma vez que em 2 episódios concluiu a saída da prisão e trabalhou seus personagens, situando-os em uma nova problemática a ser desenvolvida. Fico na torcida por um restante de temporada mais dinâmico e que a série saia do marasmo inicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...