ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

The Following | S02E06 - Fly Away

The Following

Série: "The Following"
Episódio: Fly Away
Número do Episódio: 21 (2x06)
Emissora: FOX
Nota: 3,5 de 5

E o primeiro episódio realmente tenso e intenso veio para colocar de lado o FBI na trama e focar a ação em Ryan, Max e Mike, além disso, foi bom ver a "gangue" de Lily sendo reduzida, porque o foco fica melhor a partir deste ponto.

Imagem: FOX

Todo o desenvolvimento foi interessante, Luke agiu no impulso ao ir atrás de vingança pela morte de Giselle e acabou pego por Ryan e seus amigos. Vale ressaltar que Mike parecia esperar aquele momento, sua raiva acumulada foi toda despejada em cima de Luke, quase levando-o a morte.

Na mansão, graças a Max e sua tecnologia, Joe teve que correr com Mandy e Emma, uma vez que deram de cara com Ryan no jardim. Se não bastasse isso, os três entenderam que Lily é doente, manipuladora e ele acabou deixando claro que ela deverá se virar sozinha com Mark.

Lily viu Luke ser baleado, mas não sabe que mesmo baleado e apanhando pra valer de Mike, o seu filho sobreviveu, mas sua maior perda foi Joe, que a humilhou, chamou seus filhos de doentes, e a abandonou no momento mais difícil. Só que a esta altura não tivemos uma conexão entre ambos que nos fizesse sentir este abandono.

Imagem: FOX

A fuga do avião sendo cancelada acabou revelando um infiltrado no FBI, mas fica a dúvida sobre quem é, mas ninguém quer ver isso. Quero ver a reação de Gina ao perceber que sua parceira, Jana, é aliada de Joe e uma seguidora fiel e atenciosa.

Muito por vir nos próximos episódios, mas é interessante ver o grupo menor, com as tramas mais focadas e menos megalomaníacas que na temporada anterior, onde o FBI parecia um palhaço bobo nas mãos de Joe e seus seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...