ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

The Following | S02E05 - Reflection

The Following

Série: "The Following"
Episódio: Reflection
Número do Episódio: 20 (2x05)
Emissora: FOX
Nota: 3 de 5

Com momento realmente bons a série nos entregou um episódio mais gostoso de acompanhar e com menos burradas do FBI, uma vez que o mesmo não teve papel algum até então, contando apenas com a presença de Mike e a descoberta de que Max foi atrás de Giselle.

Fora isso todos os momentos em Stantford foram ótimos. Primeiro tivemos Ryan a todo instante preocupado com a sobrinha, para depois vermos ele enfrentar Giselle e ver a garota desmaiar na sua frente com um soco de sua sobrinha muito bem dado. Jessica Stroup linda demais em cena.

Ryan colocou Giselle contra a parede e mostra uma boa sintonia com Max em cima do que fazer para amedrontar as mentes desse povo maluco. Só que como ele foi ao encontro de Luke e Jamel, Max foi enganada e Giselle conseguiu escapar.

Com Ryan encurralado ele matou Jamel, e fugiu baleado por Luke, só que no caminho Giselle se juntou ao irmão adotivo e foram atrás de Ryan, que em defesa e ódio, mata a garota, que disse ter matado sua sobrinha. Espero ansioso para ver o que Luke irá fazer a partir deste ponto.

O abraço de Ryan em Max foi doloroso e mostra mais da humanidade dele, que teme perder mais uma pessoa que ama nessa jornada contra Joe.

Na nova morada de Joe, ele fica mais em contato com seu antigo "eu" com o fato de Lily querer que ele volte a sua "arte" e nisso entrega-lhe Wendy. Os dois aos poucos vão se conectando e criando um laço de sangue intenso. Só que para Lily há uma pedra em seu caminho: Emma.

Emma até que fica longe por um tempo com Mark a prendendo no estúdio e fazendo-a se conectar ao seu lado artista, onde ela faz pinturas que seria dele, mas coloca o rosto de Joe. O garoto é muito carinhoso com ela, mas demonstra uma doença quando vão se beijar e ela toca-lhe antes dele a tocar, um forte caso de afefobia, onde ele não suporta contato humano se ele não iniciar o mesmo. Emma aos poucos vê a maluquice que é a família de Lily e quer sair, mas está presa e ela precisa dar um jeito em Mark.

O desenvolvimento dessa temporada tende a melhorar, mas ainda falta uma conexão maior com os personagens. Ryan, Mike e Max são de fácil afeto, mas com os vilões da vez, e a motivação de Joe em si, não tem como nos sentir presos, nos restando esperar que Ryan se vingue de uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...