ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

The Following | S02E04 - Family Affair

The Following

Série: "The Following"
Episódio: Family Affair
Número do Episódio: 19 (2x04)
Emissora: FOX
Nota: 3 de 5

Ver os personagens agindo de forma mais inteligente é excelente, mas algumas "coincidências" é de irritar muito, como Gina ser mulher de Jana, achei o cúmulo e já odiei muito, já que destrói uma situação que poderia ferrar o grupo novo de Joe por ter uma informante.

Lily mostrou sua "família disfuncional" formada por gêmeos em toda parte e todos com um problema e prontos para matar por puro prazer. Mark e Luke são só o começo, depois temos Giselle e sua irmã e os dois negros, que não decorei o nome. A presença de Emma vai para o emocional.

Não duvido que Luke depois queira matar Emma para terem Joe só para eles, afinal, são loucos, e Carlos deu adeus depois de não ter funcionalidade, e Emma só estava ali para ligarem eles a Joe, e nessa até Mandy pode correr perigo. O interessante é que Joe está encantado com Lily.

Na correria, tivemos Max e Ryan ligados de forma forte, já que ela tem um carinho enorme pelo tio e ambos sentem falta do pai dela, irmão dele, e a conversa foi fofa, o que deixou a sensação de risco na perseguição a GIselle ainda mais eletrizante. Este ponto sim foi bem-vindo, já que a série precisava de um dinamismo mais forte e pessoas do lado de Ryan mais inteligente que o FBI da primeira temporada.

O que tem me irritado é ver Mike tão avulso, gosto tanto do personagem, e vê-lo somente choramingando atrás de Ryan é decepcionante...

Um comentário:

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...