ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

The Following | S02E03 - Trust Me

The Following

Série: "The Following"
Episódio: Trust Me
Número do Episódio: 18 (2x03)
Emissora: FOX
Nota: 2,5 de 5

3 episódios que poderiam se resumir em 2 e olhe lá...

O que vimos aqui foi uma constante briga entre Ryan e Gina, que parece se recusar a pedir ajuda a ele, ao invés disso fica ameaçando ele a cada aparição dele nos lugares que não deveria estar. Também fica engraçado sua relação com Mike.

Vemos os dois juntos, esperamos que fiquem bem, mas fica aquele clima estranho, parece que ambos não estão confortáveis com a situação e tudo só piora. Ao menos aqui eles voltaram um pouco, abaixaram a defesa e pareceram compreender o lado um do outro.

O maior desperdício aqui foi caírem para o óbvio. Sim, Lily não só faz parte do grupo novo de seguidores de Joe, como é mãe de Mark e Luke. A única coisa que falta para piorar esse clichê é Joe ser pai dos garotos.

A perseguição até ela foi apertada, achei que ela se perderia mais rápido, mas Ryan foi mostrando-se perspicaz nos disfarces dela e identificando suas mudanças, mas ela conseguiu fugir.

Mark se aproximou de Emma e criou um novo laço, enquanto Luke tem Giselle, e nisso quem saiu perdendo foi Carlos, com direito a uma cena de ciúmes, Giselle viu Luke matá-lo, sendo que ela sempre quis fazer isso.

Com uma grande parte do grupo morta e outros presos, resta ao FBI continuar sua busca por Joe, enquanto ele cria uma aliança forte com Mandy, o que faz a garota matar Judy. Essa trama deles foi uma enrolação, não teve clímax, a vontade dela em mudar o assassino não foi muito bem exposta e sua morte foi prematura, não teve um desenvolvimento bacana.

Um comentário:

  1. Até agora a série parece patinar na eterna armação dos seguidores de Joe. Todos os seguidores são tão espertos que sempre passam a perna no FBI. Sempre a mesma coisa! Já encheu a paciência! REAÇÃO DO RYAN E DO FBI, PELAMORDEDEUS!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...