ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

The Crazy Ones | S01E15 - Dead and Improved

The Crazy Ones

Série: "The Crazy Ones"
Episódio: Dead and Improved
Número do Episódio: 15 (1x15)
Emissora: CBS
Nota: 3,5 de 5

E ao focar na relação entre pai e filha, a série trouxe o episódio mais dramático e mais fofo que a série teve até aqui. A relação de carinho e respeito, por mais que tenha muita brincadeira, entre Simon e Sydney, foi trabalhado a ponto de nos fazer lacrimejar.

Melora pressionou para que Simon fizesse o discurso para , seu pai, mas o que ele fez foi apenas falar de sua relação saudável com Sydney e como tem orgulho de se ver pelos olhos da filha. Robin Williams mostrando que pode ir além no drama e nos fazer rir e logo em seguida chorar.

Roteiro soube conduzir bem toda a situação para um funeral glorioso...

A parte cômica ficou por Andrew e Zach tentarem convencer Mitchell a não exagerar com sua campanha para Charmin, o papel higiênico. Ele surtando querendo que o Charmin esteja em todos os lugares, até em velórios, foi hilário ao colocarmos seu casamento desmanchado.

O que foi aquilo dele surtando pelado no meio da recepção foi bizarro, mas deu para entender o que ele quis passar. Dali a vontade que ele queria era de ser grande como Simon e nisso o publicitário começou a se ver, dando o início do drama para ligar com sua vida a Sydney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...